MOTIVOS PARA VIVER

MOTIVOS PARA VIVER

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

E melhor viver do que não ter tido a oportunidade de conhecer o amor à vida.

Vamos ser simples e práticos nesta questão de ter Motivos Para Viver, primeiro porque a vida voga muito mais, o hoje, agora, a beleza, o dia, a vida que emana alegria, verdade bem e belo.

Motivos para viver...

Com Deus..

Com Saúde...

Com dinheiro..

Com paz...

Com bons amigos...

Com boa companhia...

Com bom humor...

Com prazer...

Com amor...

Com Gratidão...

Com o servir espontâneo, gerando felicidade, gerando bondade, gratidão e semeando o que é bom.

Motivos para viver sim, com o sol, o dia, a noite, os pássaros, os animais, vento, terra, ar, água,rio, mar, floresta e tudo mais.

As pedras do caminho também têm sua missão.

Os obstáculos também tem seus motivos de existirem.

Vamos ter sim, bons motivos para viver, ser vitoriosos, exemplares, úteis a humanidade.

Sendo amorosos...

Sendo carinhosos...

Sendo amáveis com as outras pessoas...

Sendo corteses...

Sendo gentis...

Sendo respeitadores...

Sendo capaz de amar e perdoar, além de garantir a paz e a segurança, semeando flores para um mundo mais feliz.

Dando e Recebendo...

Um abraço fraternal...

O amor de Deus...

A vida a dois...

A família...

A comunidade...

A igreja...

O inferno e o céu...

Vamos viver bem, porque a mansão dos mortos nunca diz chega.

Motivos para viver bem todos os dias; devemos ter, ficarmos ao lado de quem amamos e gostamos.

Vamos abraçar mais... as boas idéias, os bons pensamentos, as boas oportunidades. Vamos ceder, para ganhar.

Vamos beijar mais....Vamos praticar caricias. Eliminar a maldade da mente e do coração.

Vamos gerar felicidades.

Vamos unir as nossas mãos, nossos corpos, nossos corações, nossa comunhão de fé, amor e esperança.

Unir nossas vozes...

Vamos viver bem, porque dias melhores virão, dias melhores estão por vir. E a vida boa é a gente que faz. Amanhã será um novo dia, mas o importante é agora.

Vamos fazer nossa historia de amor...

Fazer os Motivos Para viver Bem, com o belo, a verdade, a grandeza do dia. A gente edifica, constrói, vive, faz, ora, trabalha, planeja, agradece, dança, rir, pula, acorda e dorme.

O amor gera felicidades. Então, tenha seus motivos para viver sempre. Sempre Viva.

Seus inimigos estarão mortos daqui há 50 anos.

Você se sentirá vingado, ou mais..

Os que se dizem seus inimigos serão só osso.

Os que ostentam e te humilham estarão mortinhos da Silva.

Enfim, será cumprida a tese de que ”A entrada e a saída da Vida” é igual para Todos.

Você vai ter mais motivos para viver nesta ou na outra vida, rindo dos que queriam ser imortais hoje..

Você Vai rir de quem achava que ter casa, carro e muito dinheiro desonestamente construiria castelo no céu ou no inferno, barganhando com os puxa sacos..

Motivos para viver: Saúde e Verdade, Bem e Belo.

Viva bem hoje com seus desejos e realizações, sem esperar pelo dia de amanhã, porque o importante é ser feliz

João de Paula
Enviado por João de Paula em 29/05/2015
Código do texto: T5259330
Classificação de conteúdo: seguro