Um meio de vida grandioso
Naqueles encontros em que tínhamos que ficar até o final da noite acordados, em que apreciávamos um ao outro por inteiramente nos apreciarmos na mais alta solidão. O tempo não passava e realmente o que tínhamos era vontade de aumentarmos de potência. As pessoas que por nós passavam eram naturalmente taxadas como loucas e infelizes.
Por vários dias sorriamos, por vários momentos acreditávamos que a divindade estava sendo exalada por nossos corações. Enquanto todos corriam em sentidos contrários para que a vida fosse ajustada, nós permanecíamos pacificamente em uma guerra que sabíamos que a vitória estava em nossas mãos. Os nossos sonhos romperam com a grande paixão, o nosso amor proporcionou uma doce realidade e ainda continua sendo ponte para brilhantes acontecimentos.
Apesar de que hoje não temos mais caverna, é no meio da civilização que construímos nobres templos. Usamos de metáforas aos tolos que nunca irão se tornar a luz que somos, aos nossos irmãos de coração usamos é das palavras que surgem através de um simples olhar. Não respiramos mais quando os outros falam, somos é a razão que faz com que os outros falem de nosso meio de vida.
A arte chegou tão longe que hoje é mais um motivo para ir além do bem e do mal, queremos que tudo se transforme até que os valores se voltem para o indivíduo. Estamos fazendo tudo novamente, por ser tudo novamente maravilhoso diante a fé no novo. O nosso medo foi substituído pela coragem, a nossa coragem nos deixa irradiantes.
Escritor Joacir Dal Sotto​