NOTÍCIAS DO BOM HUMOR

JOÃO DE PAULA

HUMORISTA FAZENDO GRAÇA NA BAHIA E NO CEARÁ

Quem vai estar em Fortaleza no período de 10 à 20 de maio, para um intercâmbio cultural com humoristas, é o escritor, jornalista e humorista, João Batista de Paula, o popular João de Paula, O fein do Papai, o gostosão da Bahia.

Há 30 anos que o humorista, jornalista e escritor reside no Sul da Bahia, editando e colaborando com jornais, revistas e blogs, além da publicação de seus livros de humor e auto ajuda.

Cearense de Uruburetama, ele é o primeiro humorista a fazer humor com suas próprias fotografias, tipo auto retrato e selfie, gerando muita graça. “ As minhas fotos e os contextos literários tem causado muita inveja, mas também causado muita admiração. O importante é a gente rir. Eu, mesmo, tenho rido tanto, que já perdi alguns dentes ao deixar a dentadura cair no chão”, argumentou João de Paula.

O casal de escritores, Expedita Maciel e João de Paula, vai aproveitar a estadia no Ceará para passar visitar o Museu da Ypioca, em Maranguape, na cidade do humorista Chico Anisio; e vai se encontrar com os atores e humoristas das Garras na Patrulha, TV Diário.

Em seguida, o casal viaja para Uruburetama, região serrana, para se encontrar com familiares e participar do Chá de Bebê, de Fábio Lucca, herdeiro do casal Fabryne Mara e Rafael.

Em sua terra natal, João de Paula, o gostosão da Bahia, faz doações de jornais à Biblioteca Publica Soares Bulcão, jornais que registram suas entrevistas e mensagens de auto ajuda, com contextos sociais de sua vida artística.

Fonte:

Assessoria do Jornalista.

Radio ConexãoDance.

Uz Bananidis.

(73) 8807-8486.

— com Expedita Maciel.

Foto de João De Paula.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 03/05/2015
Código do texto: T5228803
Classificação de conteúdo: seguro