VAMOS CHORAR...Chorar alivia, orar resolve.

VAMOS CHORAR

Chorar alivia, orar resolve.

Chorar de Felicidades porque fazemos parte do Mundo dos Felizes.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Chorar de felicidade por sermos amados filhos de Deus.

Único.

Especial.

Importante.

Maravilhoso.

Amigo.

Sincero.

Presente de Deus.

Vamos chorar de felicidade, regozijo, pela pratica do bem e da realização pessoal nossa e das outras pessoas.

Vamos chorar de emoção pela realização de nossos sonhos pequenos ou grandes.

Vamos chorar de felicidades por sermos amados pelos nossos familiares, amigos, amigas e conhecidos na sociedade em que vivemos.

Vamos chorar de prazer por sermos úteis a Deus e a humanidade, por fazermos parte do time do Bem.

Nada de choro triste! Por causa de Perdas e Danos. Deus é quem prover nossa existência, nosso viver, nossos encontros, nossas realizações e perfeições.

Chore de Felicidade... Por gratidão, por realização, pelo êxito, pelo sucesso, por poder contemplar a face de Deus através da vida.

Por você ter a vida, vida em abundancia, vida dada por Deus, presente de Deus, vida eterna.

Por você ter a Beleza de Deus, beleza que encanta e canta, que atrai e aproxima pessoas.

Por você ter sua família, seu pé de meia, seu bom exemplo, seu porto seguro.

Por ter seu trabalho, sua satisfação e realização de fazer as coisas bem feitas.

Por ter seus amigos e entes queridos por perto, quando você quer contar com eles.

Por poder Sorrir e gargalhar, sempre que puder, seja onde for.

Por ter a liberdade de expressar, falar de amor, poesias e poder contemplar a beleza das flores mesmo com seus espinhos.

Por poder gerar felicidade, poder ajudar o próximo, poder desejar um bom dia para alguém.

Por poder ter seu corpo e mãos perfeitas, em poder caminhar e pisar firme no chão, poder juntar as mãos e agradecer pelo amor.

Por ter uma visão além do comum, olhando e contemplando o que é bom e belo.

Chorar de felicidade porque tem gratidão, por agradecer por tudo que tem e não sofrer por aquilo que não tem.

Por ter Deus como companheiro constante; e poder segurar firme na corda da Salvação.

Por ter Fé seja qual for à ocasião.

Por vivenciar à luz e conhecer a grande luz, a luz que não se apaga, a luz divina.

Por acreditar que Dias Melhores virão, que dias felizes estão por vir. Por poder sentir o prazer de cada coisa, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Chore de alegria... Sim.

Por ter com que contar, orar e compartilhar suas intimidades e felicitações.

Por poder cumprir com seus compromissos e sentir o que é felicidade. Por poder respirar e sentir o sabor dos alimentos. Por ser feliz com as coisas simples ou de luxo.

Por se sentir feliz com o pouco ou com o muito.

Por poder ir e vir de cabeça erguida, por não causar nenhum sofrimento a ninguém. Ter a liberdade de cantar, assoviar, pular, brincar, pintar o sete.

Por ser amada pelos seus parentes, amigos e conhecidos, porque faz bem ser rico de amigos. Por ser amado e amada filha de Deus ou mais.

Por sentir o sol brilhar outra vez, acreditando que ninguém pode esconder o sol por muito tempo.

Por poder vivenciar os bons momentos da vida. Sim, porque os bons e melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes.

Vamos Chorar!

Chorar de felicidade por sermos amados filhos de Deus.

Único.

Especial.

Importante.

Maravilhoso.

Amigo.

Sincero.

Presente de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 10/04/2015
Reeditado em 10/04/2015
Código do texto: T5201683
Classificação de conteúdo: seguro