AS PALAVRAS AMÁMEIS NOS ALEGRAM

AS PALAVRAS AMÁVEIS NOS ALEGRAM

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Você é a pessoa mais linda do Mundo.

A vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem. As preocupações e as lamúrias abreviam nossos dias. Neste sentido, vamos produzir e emitir palavras amáveis que geram felicidade. Palavras do livro da vida que nos fazem felizes hoje.

Na nossa reflexão e introspecção, vamos pensar assim: Hoje devo fazer algo, pelas pessoas que passarem por mim, para que elas sejam felizes, tenham gratidão e gerem mais felicidade.

Pode ser um elogio sincero.

Pode ser uma felicitação.

Pode ser uma palavra de amor e carinho.

Pode ser uma palavra de apoio e estimulo.

Pode ser um abraço.

Pode ser um aperto de mão.

Pode ser um cumprimento cortês.

Pode ser uma palavra amiga.

Pode ser uma mensagem com um presente.

O importante é não esquecer que as palavras amáveis chegam até Deus e ao nosso coração, com boa ação aos nossos ouvintes.

Escreva sempre: eu te amo, eu te adoro, você me completa, você é meu maior presente, você é um tesouro. Você é tudo de bom.

Você me completa sempre.

Você é um presente de Deus.

Escreva e pronunciem palavras positivas, que geram felicidade, que geram energia boa e criam uma atmosfera favorável a nosso favor, em favor do próximo e que geram a gratidão e despertam as pessoas para o que é bom.

Tudo e possível! Basta querer! Basta agir! Basta praticar o sentimento bom e nobre.

Veja sempre o lado bom das coisas e das pessoas, lugares e coisas. Seja do time das pessoas benquistas, amáveis, sinceras, amigas, solidárias, verdadeiras, participativas, integradas e de amor fraternal.

Veja a possibilidade de encontrar tempo disponível na pratica do bem e do amor.

Nada de ser pessimista e fazer sofrer o seu próximo, gerando insatisfação, duvida, o desespero, o abismo e o negativismo. É legal ser sincero e despertar a cada dia: a gratidão dos outros pela vida e por tudo que nela há.

Lembre-se: as palavras amáveis nos alegram.

Pense numa pessoa educada, gente fina, bacana, sincera, amiga, que não faz mal a ninguém, que quer todo mundo feliz gozando de paz, saúde e prosperidade. Uma pessoa leal e legal.

Pense numa pessoa feliz, que não tem inveja de ninguém, que quer todos felizes com o que faz ; e feliz com o que busca.

Pense numa pessoa maravilhosa, talentosa e feliz.

Pense naquela pessoa que você gostaria de ter em sua vida, em sua família, em sua amizade, em sua companhia. É tudo de bom. Sou Eu.

As palavras amáveis vogam muito mais. Seja qual for a situação que você se encontrar, nunca esqueça das obras importantíssima na arte de viver bem, são elas: a Bondade e da Cortesia, porque as palavras amáveis e estimulantes vogam muito mais.

Palavras que fazem bem a Deus e ao nosso coração, são as nossas orações .

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/03/2015
Código do texto: T5155694
Classificação de conteúdo: seguro