VAMOS RIR MUITO MAIS

VAMOS RIR MUITO MAIS

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Em todos os nossos empreendimentos a confiança, a bondade, a verdade, o belo, a simpatia, a sinceridade, a satisfação de viver, o bom exemplo, o riso e a felicidade devem estar em primeiro lugar.

Vamos rir muito mais, porque faz bem para a vida, para o viver, para alegrar os dias da gente, para deixar o coração alegre e feliz com nossa vivencia.

Vamos rir mais com quem amamos e gostamos, vamos brindar à vida, a boa saúde, a realização e o bem estar, o bem viver. Vamos cantar, pular, orar, contar historias e estórias, telefonar para os nossos amigos e amigas apresentando nossos regozijo e felicidade por ter-los como amados amigos.

Vamos rir mais, não de quem tenta tapar o sol com a peneira.

Vamos rir mais, não de quem tenta esconder o sol por muito tempo.

Vamos rir mais, não do tolo que constrói casa na areia.

Vamos rir mais, não da pessoa feia fisicamente.

Vamos rir mais, não do individualista.

Vamos rir mais, não do homem que tropeça no caminho.

Vamos rir mais, não do homem que tenta colocar o chapéu aonde a mão não alcança.

Vamos rir mais, não daquele que conta seus segredos para as paredes.

Vamos rir mais, não daquele que não sabe que as mãos para ficarem unidas precisam estar vazias.

Vamos rir mais, não daquele que junta tesouro e que não leva ao morrer.

Vamos rir mais, não daquela pessoa que é famosa, mas não é feliz.

Vamos rir mais, não daquela pessoa que viveu dizendo que não

precisava de ninguém e hoje é carregado por quatro para a sepultura.

Vamos rir mais, não daquele que tem fé, esperança, que não acredita nas ilusões da vida.

Vamos rir mais, sim.

Rir feliz.

Rir dos belos momentos vivenciados.

Rir da beleza.

Rir à toa de felicidade e por ter gratidão a vida.

Rir com nossos amados amigos, familiares, admiradores e vizinhos.

Vamos rir mais, colocando humor em nossa vida.

Vamos rir mais, porque fazemos parte do Mundo dos Felizes.

Vamos abraçar a alegria que vem pela manhã e deixar o choro para os lamuriosos e mal agradecidos.

Viva a vida.

Viva o riso.

Viva o bom humor.

Vamos rir muito mais, porque o melhor da vida a gente pode vivenciar e hoje porque cada coisa tem seu motivo e razão de ser.

Em todos os nossos empreendimentos a confiança, a bondade, a verdade, o belo, a simpatia, a sinceridade, a satisfação de viver, o bom exemplo, o riso e a felicidade devem estar em primeiro lugar.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/02/2015
Código do texto: T5153492
Classificação de conteúdo: seguro