A DECISÃO DA ESCOLHA É SUA

A DECISÃO DA ESCOLHA É SUA.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Todos os dias o sol brilha para todos nós, justos e injustos.O importante é fazer brilhar muito mais a nossa historia de vida, valorização, descobertas, bons exemplos, alegrias e tristezas. Perdas e danos.

Decida por ser feliz.

A bênção e a maldição.

A vida e a morte.

O medo e a fortaleza.

O caminho largo e o estreito.

O sim e o Não.

As flores e os espinhos.

O rico ou pobre.

A porta aberta e a fechada.

Gordo ou magro.

Feio ou bonito.

Você decide.

Decida pelo senso comum em viver bem.

Escolha o que vai fazer você muito feliz, grato pela vida, pelo trabalho, pela casa, pelos frutos da sua jornada e caminhada.

Coragem! Força! Determinação!

Não desista jamais de ser feliz.

E cuidado com os falsos elogios e com os seus conselheiros. Cuidado com a maldade que reside na mente humana.

A beleza da vida está no sentimento com que você trata cada escolha, cada afirmativa positiva ou negativa, cada decisão, cada opção, cada resposta que tem que dar a realidade tal como ela é.

Lembre-se:

Somos frutos de nossas escolhas. Então, vamos escolher tudo que for a favor da vida, a favor da esperança, a favor do bem, a favor da verdade, a favor da justiça e do amor.

Vamos hastear a bandeira do amor e da paz. É possível sim, ver gente sorrindo pela estrada, em nossa caminhada, gente feliz e honesta.

Continuando o que estamos fazendo, vamos fazer o nosso melhor.

Continuando o dia de hoje, vamos ser feliz com a prática do amor fraterno.

Viva a beleza de sentimentos!

Você pode, você há de vencer.

Decida por ser feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/02/2015
Código do texto: T5143006
Classificação de conteúdo: seguro