SE LIVRE DO QUE TE FAZ ML

SE LIVRE DO QUE TE FAZ MAL.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A melhor liberdade é quando você se livra do que te faz mal.

Então, ponha tudo de ruim na lixeira. Faça sua higiene mental e guarde tudo que for a favor seu.

Lembre-se:

A doença, a pobreza e o conflito são os maiores males existenciais nos dias do hoje.

Vamos manter o equilíbrio das coisas e vivenciar o que nos engrandece como pessoa.

Por isso, devemos ficar ao lado de quem amamos e gostamos.

Devemos viver e ficar bem longe do invejoso.

Longe do ingrato e do egoísta .

Longe do inimigo e do falso amigo..

Longe do falsário e do desmanchar prazer.

É importante ficarmos com a luz, a verdadeira luz, que gera vida e felicidade.

Ficarmos ao lado das flores, seus perfumes e da beleza que vem de Deus. Flores sem espinhos.

Ficarmos ao lado da família e dos bons amigos.

Ficarmos ao lado do que gera o bem-estar, a tranqüilidade, a paz, a segurança, a saúde, as boas virtudes e os procedimentos positivos e criadouros para o dia seguinte.

É muito bom ter a liberdade de poder nos livrar da tristeza, livrar do rancor, livrar dos ressentimentos, livrar do choro e das lamentações. Nada de tristezas...

Vale a pena abraçar o amor, a alegria, o otimismo pela vida, abraçar a tranqüilidade e o regozijo, vivenciar o pensamento positivo e de bom senso.

Vamos nos afastar das preocupações; da doença e da pobreza; da dor e do sofrimento que abreviam nossos dias.

Vamos ficar do outro lado da ponte, no jardim, na cidade do povo feliz, tornando nossos amigos e vizinhos mais felizes.

Vamos unir nossas vozes, nossas mãos, nossos corpos, nossas mentes, nossos projetos e ações em torno da bandeira do amor à vida. Faz bem viver feliz.

Vamos vivenciar o maio bem contra o mal...

Vivenciar a bondade...

Vivenciar o amor...

Amor amplo.

Amor real.

Amor verdadeiro.

Amor seguro.

O amor de Deus.

Vamos ficar ao lado de quem amamos e de quem gosta da gente.

Vamos nos livrar de tudo que nos fazem mal e abraçar a felicidade.

Muita paz no coração...

Vamos manter o equilíbrio das coisas ...

Vamos promover o viver bem cm o amor, a dedicação, a participação, a doação, o servir espontâneo, gerando a felicidade que todos almejamos..

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/02/2015
Código do texto: T5142460
Classificação de conteúdo: seguro