OBRIGADO DEUS

OBRIGADO DEUS.

É hora de agradecer...

De: João Batista de Paula. Escritor e Jornalista.

Obrigado Deus por mais um dia de vida, por mais um amanhecer, por mais um dia que brilha, com seus encantos e cantos.

Obrigado Deus pela minha rica família, pelo meu pai, minha mãe, meus irmãos, primos.

Obrigado pela minha esposa, filhos e netos.

Obrigado Deus por eu ter com quem celebrar a vida, o amor à vida, vivenciar o bem, o bom humor, rir e dar boas gargalhadas.

Obrigado Deus por eu ter com quem compartilhar e rocar caricias, afetos e palavras amáveis e suaves. .

Obrigado Deus pelos meus amigos, meus vizinhos, meu cabeleireiro, minha manicure, meu secretário, minha secretária, meu fotografo, meu livro.

Obrigado Deus pelos animais, criaturas de Deus.

Obrigado senhor pelo lençol, pela cama, pelo sono, pela rede, pela coberta que que me esquenta do frio e por mais um despertar feliz.

Obrigado Deus pela água que mata nossa sede, pelo suco, pela bebida, pelo refresco, pelo que agradar ao paladar.

.

Obrigado Deus pelo alimento, pelo sabor dos alimentos, que suprem minhas necessidades e mata minha fome.

Obrigado pelo trabalho que realizo dia-a-dia e que proporciona meu sustento e de toda minha família, presente de Deus.

Obrigado Deus, pela divina proteção, pela força e a energia que me renova,

Obrigado Deus, mais uma vez, pela família a e os bons amigos que tenho.

Obrigado pelos meus olhos perfeitos...

Obrigado pelo meu corpo perfeito...

Obrigado por eu caminhar firme e com equilíbrio....

Obrigado pela boa saúde...

Obrigado pela minha riqueza...

Obrigado pelo meu meio de transporte que me leva e me conduz com segurança...

Obrigado pela verdadeira segurança...

Obrigado pela paz duradoura...

Obrigado por eu existir...

Obrigado Deus por eu ter a Bíblia nas mãos para orar e agradecer por não precisar de mais nada nesta vida.

Deus é tudo que mais precisamos.

Oremos....

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Salve Deus.

Amém.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 10/02/2015
Código do texto: T5132865
Classificação de conteúdo: seguro