AO EXTREMO DA EMOÇÃO

AO EXTREMO DA EMOÇÃO

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

O amor de Deus é incondicional; e o céu não tem limite.

Ao extremo vamos fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz.

Bem ao extremo é ver o saci cruzar a perna; e o morcego doar sangue.

O homem pode viver bem e obter seu sucesso, êxito, realização pessoal, conquistar e ter o reconhecimento da sociedade. Vale a pena acreditar que os méritos de uma pessoa devem vogar e falar mais alto do que suas pequenas falhas. Tudo tem uma razão e missão nesta cultura materialista e na cultura espiritualista.

Nunca devemos ir ao extremo com nossas emoções e ações no julgamento do nosso semelhante, porque nesta vida cada coisa tem o seu sabor todo especial, porque cada situação vivida serve de aprendizagem e aprimoramento.

Nosso papel como amados filhos de Deus é propagar a beleza que vem de Deus; e felizes devemos apoiar, estimular e aplaudir aqueles que andam no caminho reto, no caminho de luz, semeando e colhendo bons frutos, edificando boas ações duradouras e exemplares

O amor realiza e transforma... Transforma sentimentos, transforma vidas, transforma atitudes e enobrece sentimentos e nos eleva aos altos níveis de bem-estar e prazer.

A boa amizade faz maravilhas, porque a bondade fica bem em qualquer lugar.

Ser atencioso e amável vogam muito mais na realidade tal como ela é, onde a maioria das pessoas não tem tempo para contemplar as flores, as estrelas, os pássaros, os rios e ver gente sorrindo.

A bondade e o amor fazem milagres no relacionamento com as outras pessoas, onde a sinceridade deve ser nossa companheira constante.

Vamos viver bem ao extremo no combate à doença, a pobreza e o conflito. Unir as mãos, unir os corações, unir corpos e metas objetivando a perfeita confraternização e realização de nós como pessoas; pessoas boas para Deus, boas para a sociedade, boas para nossos familiares e amigos.

Vamos ser mais amigos, irmãos, fraternais, úteis a Deus e a sociedade em que vivemos, gerando felicidade e aqueles melhores momentos da vida, em que rimos, em que somos realmente felizes. Tudo é possível!

Ao extremo negativo não devemos persistir, nem permanecer no mesmo erro, com o mesmo conceito, sem evoluir, porque juntar bens e posses causando a infelicidade das outras pessoas não gera uma atmosfera positiva, uma energia boa no universo que vivemos.

Faz bem lembrar que caixão não tem gaveta e mortalha não tem bolso.

Vamos amar muito mais.

Vamos celebrar a alegria de viver.

Vamos fazer nosso carnaval em regozijo por sermos do bloco do bem estar; e da boa saúde, boa tranqüilidade, em poder compartilhar o maior bem. O amor incondicional de Deus.

Vamos ao extremo na defesa do que é justo e belo, sincero e verdadeiro, vitorioso e prazeroso, em defesa do que amamos e gostamos, em defesa de atividades que possamos servir de espelho e de excelente exemplo para nossos jovens de hoje e de amanhã.

Ao extremo vamos fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz.

O amor de Deus por você é incondicional.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 09/02/2015
Código do texto: T5131612
Classificação de conteúdo: seguro