QUEM TEM AMOR COMPARTILHA

QUEM TEM AMOR COMPARTILHA

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Quem tem amor na vida, tem sorte, tem alegria, tem paz, tem felicidade, tem simplicidade, tem paciência, tem humildade, tem bondade, tem prazer, tem certeza, tem vida, tem amigo, tem gratidão, tem regozijo, tem certeza, tem felicidade, tem casa, tem o prazer de ser útil.

Quem tem amor na vida, tem família, tem pai, tem mãe, tem irmão, tem união, tem perfeição, tem acolhimento, tem aconchego, tem fortalecimento, tem abrigo e paz.

Quem tem amor na vida, tem segurança, tem diversão, tem afirmação, tem vida feliz.

Quem tem amor na vida, tem rumo certo, tem benignidade, tem bondade, tem luz, tem sol, tem esperança, tem visão, tem apoio, tem incentivo, tem amor, tem parcerias e apoio estimulando ao amor à vida.

Tem festa.

Tem brincadeiras.

Tem oração.

Tem agradecimento.

Tem presente.

Tem mensagens de otimismo.

Tem mensagens de esperança.

Tem mensagens de amor.

Tem congratulações por toda vida.

Quem tem amor na vida, tem dinheiro, tem segurança, tem sossego, tem boa vida.

Quem tem amor vive melhor, porque curte, porque compartilha, porque ajuda outras pessoas a viverem felizes, porque não é egoísta, porque tem amor amplo, o amor altruísta.

Quem tem amor na vida, tem inicio, tem o meio e tem o fim. Quem tem amor na vida, tem tudo, tem Deus.

Quando Deus é tudo que você tem, então Ele é tudo que você mais precisa.

Viva o amor e viva Deus.

Deus é amor.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 08/02/2015
Código do texto: T5129856
Classificação de conteúdo: seguro