OLHA QUE COISA MAIS LINDA.

OLHA QUE COISA MAIS LINDA

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Você é a coisa mais linda de Deus.

Olha que coisa mais linda: Viver com amor, com a paz, com a boa saúde, com dinheiro, com boa amizade, com segurança, com animal, com ave, viver com o conhecimento e a cultura.

Olha que coisa mais linda: Viver com Deus.

É tão maravilhoso a gente poder dormir e acordar alegre e feliz, grato pela vida, pelo sono, pela cama, pelo dia e por tudo que nele há. Maravilhoso por ter praticado o bem, auxiliado alguém, por ter sido um farol de luz a iluminar o caminho de outras pessoas.

Olha que coisa mais linda! Ser útil, elogiar os amigos pelo trabalho bem sucedido e pelo esforço de fazer bem feito o que sabe fazer; e pelo gesto de bondade em aprender e ensinar, evoluir e crescer.

Que coisa mais linda: a gente poder manifestar nossa gratidão as pessoas que nos ajudam a crescer, a evoluir, que nos ajudam sempre e nos orientam para a vida reta, com bons modos e bons costumes.

Que coisa mais linda é a gente ter com quem contar, compartilhar, trocar idéias e experiências nos melhores e nos piores momentos da vida tal como ela é.

Que coisa mais linda é poder ter amigos, pessoas especiais torcendo pela gente, torcendo e sempre feliz com nossos procedimentos e atitudes, sem inveja, sem sentimentos pequenos.

Que coisa mais linda! Lembrar do seu aniversário, saber que você é um presente de Deus para nós.

Que coisa mais linda saber presentear a vida com flores, com o belo, com a verdade, com a sinceridade, com a humildade, com a tolerância, com esperança e o amor à vida.

Que coisa mais linda ter com quem contar: o esposo, a esposa, o amigo, a amiga, o vizinho, o colega de trabalho, o livro e a poesia.

Que coisa mais linda poder dizer: Eu venci...

Venci a amargura...

Venci o medo...

Venci o ressentimento...

Venci a maldade...

Venci a tristeza...

Venci o boato...

Venci o opressor...

Venci o inimigo...

Venci! Hei de vencer sempre.

Venci a doença, a pobreza e o conflito.

Que coisa mais linda é poder contar com o amor de Deus, com a Saúde e a prosperidade.

Você é a coisa mais linda de Deus, ontem, hoje, amanhã e sempre.

Olha que coisa mais linda.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 07/02/2015
Código do texto: T5129130
Classificação de conteúdo: seguro