LUA LASCADA...

LUA LASCADA

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Existem pessoas que parecem ter nascido no mundo da lua, vive na lua, com pensamento que voa para baixo e para cima, mas o foco é sempre a lua inteira ou lascada.

Cabe a cada um de nós tornar possível e de fácil acesso o bom e maravilhoso; tornar o que é belo ao alcance de nossas mãos, para podermos vivenciar o tempo de hoje, a realidade de hoje. Nada do tempo de lua lascada...

A lua é para dar vida à noite; à noite estrelada; à noite dos apaixonados; à noite de amor; à noite das estrelas; à noite dos corações que se unem para contemplar e louvar o amor à vida.

Lua Lascada nem pensar!

Lua bela e perfeita...

Lua e suas fases determinantes ! ...

Lua e seus brilhantes !...

Lua e seus amores! ...

Lua e seus encantos e cantos! ...

Lua e seus poetas maravilhosos...

Lua Lascada só na mente torta e no pensamento torto que não viabilizam beleza e nem o encantamento da vida.

Lua Lascada é aquela que você que pinta com o pincel de sua imaginação em cores coloridas, ou em preto e branco.

Viva o anoitecer!

Viva a Lua!

Viva à noite de luar!

Viva à lua prateada!

É possível tornar o nosso mundo em belo e divino, consertando o que pode ser consertado; e ensinando algo de bom para quem quer aprender o que é certo ou errado.

A chuva nasce para todos, o sol brilha para todos, a lua brilha para todos. E a esperança, a Fé e o amor são dons de Deus para o homem que louva, que busca a justiça, o amor, o perdão e a realização pessoal: vitória .

O homem que louva, que canta, que ora, que contempla, que faz o bem, que pratica o bom exemplo e faz a lição e o dever exemplares.

O homem que louva e agradece por cada realização, perdas e ganhos, aprendizagem e evolução espiritual; o homem que aproxima pessoas e une corações, merece a lua e as estrelas; merece as flores e a beleza, merece um pedacinho dos céus.

Lua Lascada não é a lua dos poetas e nem dos artistas, porque a lua é um maravilhoso presente de Deus.

Viva sua lua, seu tempo, sua estrela, sua luz. Faça seu momento eterno, criador, memorável, exemplar, brilhante, momento único, momento de regozijo e de louvor.

Vamos dar graça e louvor a energia benigna da luz; luz da vida; luz do dia; luz da noite; e assim, aplaudir e contemplar a beleza maior do sol, que brilha muito mais, a luz de Deus.

Luz de Amor.

Luz que não se apaga.

Luz renovadora.

Luz que não é de lua lascada.

Nem de sol quebrado.

Luz que é grandiosa.

Luz amorosa.

Luz ampla que permanece para sempre em nós.

Então, vamos vivenciar a vida como podemos: plantando, colhendo, semeando, zelando.

E se a Lua aparecer para você lascada; use o pincel de sua mente brilhante ; e pinte da melhor forma com a cor do seu coração, que a mesma possa brilhar para todos nós.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/02/2015
Código do texto: T5123628
Classificação de conteúdo: seguro