FAÇA O BEM

FAÇA O BEM

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A boa amizade, a boa vida, a boa comida, a boa cama, a boa bebida, a boa qualidade de vida e o planejamento são essenciais para avançarmos rumo a realização pessoal, a uma posição social, rumo ao reconhecimento e aos aplausos. Faça o bem.

Tenho dito sempre que a bondade é como a flor, fica bem em qualquer lugar. É verdade! O bem e a beleza sempre atraem ...

Então, seja qual for sua situação, seu grau de instrução, sua posição social, seu nível de vida, nunca deixe de praticar o bem, exercitar o bem, fazer o bem por onde passar.

Faça o bem e o mundo ficará grato, porque você planta e um dia vai colher.

Faça o bem e veja as flores desabrochando para você, o sol brilhando mais, a lua e as estrelas felizes com sua boa ação. O universo fica feliz com sua boa ação. Os homens de bem e espiritualista ficam felizes com o sentimento belo, o pensamento firme, o amor altruísta.

Faça o bem por onde você andar, percorrer, chegar, hospedar, visitar, caminhar e pousar. Em qualquer parte da vida, faça do bem seu companheiro constante. E possível sim, encontrar pessoas felizes, bondosas, amáveis e benignas, que farão parte do time dos que fazem o bem ser duradouro.

Tudo tem seu efeito e retorno. Cada coisa tem o seu sabor todo especial. Nunca deixe de ser do bem, ser alegre, ser feliz, ser participativo, ser companheiro, porque sua beleza vem de Deus.

O que é bom e belo vem de Deus.

Faça o bem por toda parte em vida, em altos e baixos, se cair levante, se tropeçar se erga.

Pratique o bem.

Ame muito mais.

Amplie seu amor, sua tolerância, sua paciência, sua humildade e veja como a vida é uma eterna aprendizagem e felicidade.

Viva seus bons momentos e recordações.

Nunca deixe de ficar ao lado de quem você ama, gosta, compartilha, une as mãos, une os corações, une os sentimentos, porque tudo faz parte da vida. Una seu corpo ao corpo de quem tem um coração do bem.

Faça o bem hoje, ele será teu advogado algum dia.

Faça sempre sua parte ser melhor, forte, firme, determinada, amiga, sincera, leal e bem aventurada.

Tudo e possível!

Então, faça o bem sempre.

Gere felicidade e desperte a gratidão das pessoas.

Faça o bem aqui, agora, já. A sinceridade e a gratidão sõ fundamentais, bem como a bondade e a cortesia.

Pratique o bem.

Semeie o bem.

Faça sua historia de vida brilhar muito mais, porque existem pessoas que não são inúteis totalmente, elas servem de maus exemplos.

Então, viva o amor, viva a vida, viva o maior bem que é a vida, que vem de Deus.

Faça o bem a você mesmo.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 31/01/2015
Código do texto: T5121518
Classificação de conteúdo: seguro