VOCE E UM GRANDE PRESENTE

VOCÊ É UM GRANDE PRESENTE

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Nunca esqueça de que permanecer correndo risco, ultrapassando obstáculos, correndo por cima de pau e pedra, pulando cercas, ignorando a beleza da vida, são táticas errôneas e que não constituem a verdadeira coragem , êxito e sucesso, porque o que importa é o resultado final.

O resultado final é você sempre de bem com a vida, com saúde, com sua família, com seus amigos, gozando de paz e prosperidade.

O resultado final é você sendo um presente bom para todos nós.

Você feliz, realizado, agradecido, exemplar, triunfante, amoroso, cortês e atencioso.

Hoje é seu aniversário e nem sei o que lhe oferecer de presente, porque você já possui tudo.

Poderia lhe oferecer a Bíblia Sagrada para você agradecer a Deus por não precisa de mais nada, mas isso sei que você já faz.

Só me resta dizer que você é um presente maravilhoso para nós, que você é importante para todos nós.

Importante para seus familiares.

Importante para seus amigos.

Importante para seus conhecidos.

Importante para sua comunidade.

Importante para a sociedade.

Importante para a sociedade que você faz parte, ou mais.

Importante para Deus.,

Sem você sua casa ficaria vazia e sem muita alegria, porque você é luz, é fortaleza, é a bondade, é a peça fundamental do lar.

Você é um sonho e uma realidade.

Você é amor.

Você é lindo.

Você é um grande amigo.

Você é talentoso.

Você é especial.

Você é essencial e fundamental em qualquer lugar, igual a bondade que fica bem em qualquer parte dia e noite.

Você possui beleza que vem de Deus.

Deus esta agindo em teu favor.

Você é um grande presente. Único.

Parabéns.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 24/01/2015
Código do texto: T5112401
Classificação de conteúdo: seguro