VOCÊ É IMPORTANTE

VOCÊ É IMPORTANTE.

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Não seja abstrato como sonhos que ninguém pega, nem como vento que sopra onde quer, que vai e vem sem rumo certo.

Seja uma pessoa positiva , determinada, participativa e feliz no amor, feliz no relacionamento com as outras pessoas, com seus amigos, parentes e admiradores de sua comunidade.

Sinta a vida, viva, telefone, construa, edifique, plante, faça sua luz brilhar muito mais com amor e bondade, com respeito e simplicidade. Faça suas economias, planeje, faça suas metas e atividades, porque você é importante.

Você não é um abstrato. Você vive entre nós. Ascenda aqui mesmo...

Não seja abstrato ao olhar a vida passar, porque com ou sem você o sol brilha todos os dias.

Não fique de braços cruzados para a vida que passa, que manda recados, que contem mensagens, que registra a historia de vencedores e de pessoas benignas, sinceras, reais, honestas e integra, onde a própria natureza se renova a cada dia.

.

Deixe que seu bom exemplo, sua postura, suas boas ações falem por você.

Deixe que sua humildade, seu caráter, sua caminhada, sua condução no dia-a-dia e postura falem por você, porque o bem praticado hoje, será o teu advogado em algum lugar, algum dia.Eu acredito!.

Abstrato é quando fechamos os olhos para o bem, quando deixamos de existir, quando deixamos de fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz, porque todos merecem a boa saúde, a prosperidade, o elogio sincero e o reconhecimento merecido.

Abstrato é você querer ser o dono do mundo, o dono da verdade, esquecendo que o imprevisto não manda aviso prévio.

Não passe a vida toda à espera de um milagre: buscando encontrar a pasta cheia de dinheiro, obter sucesso e êxito em suas atividades sem exercer boa influência, sem ter o conhecimento de causa e efeito, sem exercer nenhuma atividade, sem nenhum planejamento de trabalho ou de bons negócios.

Viva!

Brinque.

Sorria!

Trabalhe.

Caminhe avante com os pés no chão e os olhos voltados para o futuro.

Não deixe sua vida ser um abstrato, porque temos que viver e vencer, contemplar a beleza das coisas que nos acercam e valorizar outras, manifestando nossa gratidão e atenção pelas maravilhas da vida, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Vamos fazer uma historia de sucesso com boas amizades, bons amigos, boas vizinhanças e bons conselheiros, boas realizações e bons exemplos.

.

Deixamos de ser egoístas para abraçar o amor altruísta, deixando o abstrato e o invisível não tomarem domínio de nossa gratidão; e nem da nossa alegria de viver, vontade de viver e fazer muito mais por um mundo melhor.

Viva!

Viva seus momentos gloriosos e gozosos.

Deixe de ser abstrato e seja aquela pedra polida, bonita, admirada por todos. A pedra preciosa de Deus. Você é uma pessoa importante.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 22/01/2015
Código do texto: T5110829
Classificação de conteúdo: seguro