VAMOS VIVER COM MAIS HUMOR.

VAMOS VIVER COM MAIS HUMOR

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A simpatia e a alegria de viver, a verdade, a sinceridade e o bel-prazer da vida, são essenciais para vivenciarmos bons e felizes momentos da vida.

Descubra a beleza das coisas e seja útil sempre, atencioso, amável, dedicado e cortes. O bom Humor faz bem em qualquer ocasião.

Plante e colha tudo com amor à vida e gratidão. O bom humor fica bem em qualquer lugar e faz bem ao nosso coração; faz bem ao nosso viver, faz bem aos nossos amigos e grupo social.

Vamos viver com mais humor?

Basta mudar a rotina, encontrar graça em tudo e em todos, para vivenciarmos cada dia com mais sabor e humor.

Vamos saltar de felicidade!

Vamos cantar e sorrir!

Vamos agradecer mais!

Vamos sair do estado de luto e vivenciar o pão e o circo.

Quem não tem pão come bolo!

Viva a paz de espírito!

Viva bem e com humor!

A alegria de viver é você quem faz, com sorriso estampado no rosto e na beleza interior.

Evite a antipatia; para o bonito não ficar feio. Sorria sempre! Jesus te ama e eu também. Jesus te ama e teus pais também, teus amigos, teus colegas, tuas amigas, tua comunidade e sua vizinhança.

Vamos entrar em sintonia com a felicidade, porque faz bem rir e contemplar à natureza, vivendo a vida que é um presente de Deus.

Viva os animais, os vegetais e os prazeres da vida.

Vamos rir muito mais.

Vamos gargalhar mais.

Vamos prestar atenção nas boas frases de humor.

Uma boa piada faz bem.

Descontraia-se!

Viva.

Sorria.

Dê gargalhadas.

Faz bem praticar o humor sadio. Corra atrás dos seus sonhos, com aquele semblante de regozijo, feliz, alegre, sorridente e de simpatia.

A vida pode ser só alegria, só sorriso. Permita você rir mais. O bom humor e o riso não são para os tolos, são para as pessoas puras de coração, sem maldade, sem tristezas, sem opressão.

Tolo é aquele que não sabe o que fazer com um pau de espinhos...

Lembre-se:

Ria e o mundo rirá com você; chore e você chorará sozinho.

Vamos viver com mais humor e ter a gratidão como companheira constante.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 14/01/2015
Código do texto: T5101843
Classificação de conteúdo: seguro