SEJAMOS MAIS FRATERNOS NESTE ANO

SEJAMOS MAIS FRATERNOS.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Que este ano sejamos mais fraternos.

Gente é tão bom encontrar, flagrar, alguém falando bem da gente por algum ato meritório. Então, vamos continuar semeando o amor, a bondade, a boa amizade, a sinceridade e a verdade.

Vamos ser mais úteis , amigos, atenciosos, amorosos, compreensivos, justos e pacatos.

Sejamos mais fraternos, semeando flores por onde passamos, sendo aquela voz que os outros precisam ouvir.

É muito bom ser rico de amigos.

Amigos benignos, fiéis e dedicados.

Amigos sinceros.

Amigos gratos.

Amigos presentes.

Amigos participativos.

Vamos ser aquela presença firme e determinada para outra pessoa, para nosso irmão, para nosso próximo.

Vamos ser amigo e adotar um amigo.

Adotar aquele ser que tenha a alegria de viver e sinta o prazer com nossa companhia; sinta-se feliz com nossa presença, com nosso modo de falar e agir, com o nosso proceder em ser mão amiga.

É preciso abrir o nosso coração para amar e guardar os bons sentimentos, para semear por onde passamos dia e noite.

Vamos guardar o que é bom, revelar o presente maravilhoso que somos , revelar a pessoa maravilhosa e especial, sermos a alegria e a felicidade daqueles que nos acercam.

Sejamos mais fraternos sim, com a promoção e a propagação do abraço da paz, do abraço fraternal e do aperto de mão sincero, sendo aquela companhia certa da hora certa.

O Amor e a bondade ficam bem em qualquer lugar...

Vamos erguer a bandeira do bem, a bandeira do amor, a bandeira da sinceridade que move os relacionamentos com outras pessoas.

Vamos ser amigos...

Amigos bons...

Amigos de Deus...

Amigos de Fé...

Amigos da esperança...

Amigos da bondade e da cortesia...

Amigos da Justiça...

Amigos da Arte...

Amigos da Vida...

Amigos Fraternais...

Amigos da confraternização...

Amigos do servir...

Sejamos mais fraternos todos os dias...

Sejamos mais gratos pela vida e pelo ar que respiramos, pelo sol que nasce e brilha todos os dias. Sejamos espetaculares hoje. Sejamos aquela luz que ilumina e aquece os corações.

Sejamos do Bem.

Sejamos pessoas iluminadas de Deus.

Sejamos mais fraternos.

Sejamos mais determinados.

Sejamos mais calorosos.

Sejamos mais úteis.

Sejamos mais amigos.

Sejamos mais felizes.

Sejamos mais esperançosos.

Sejamos Luz.

Sejamos pessoas firmes que fazem afirmações positivas por uma vida mais feliz e fraternal.

Enfim, sejamos o que queremos, porque a vida só você a vive.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/01/2015
Código do texto: T5091888
Classificação de conteúdo: seguro