HOJE É UM BOM DIA PARA RECOMEÇAR

HOJE É UM BOM DIA PARA RECOMEÇAR.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Lave as mãos, lave os pés, lave o corpo. Tome um banho, limpe seu coração, sua mente e seus pensamentos. E preciso abraçar e agarrar um novo olhar para a vida, que segue, que continua, que vem de Deus.

Hoje é um bom dia para recomeçar. Deus, saúde e dinheiro vogam muito mais neste processo de recomeçar.

O amor, a fé e a esperança devem fazer parte do recomeçar.

A cada dia devemos iniciar nossa historia de amor à vida.

A fé e a determinação, o foco, a fortaleza e o pensamento positivo devem fortalecer o recomeço.

O sentimento nobre deve fazer parte De qualquer recomeço de nossa vida .

É essencial recomeçar outra vez com o sentimento belo...

Recomeçar outra vez do ponto de partida com garra, força, determinação, coragem e amor no coração.

Reiniciar sempre com gratidão as atividades e os exercícios diários.

Hoje é um bom dia para recomeçar as atividades, com o sentimento de amor, crescimento, fortalecimento e melhoramento, porque só cresce quem se renova.

Tudo fica muito mais fácil no recomeço com o amor de Deus, com a alegria de viver, com o prazer de ser útil.

A doação, a dedicação, o reconhecimento, o zelo , a compaixão, a bondade, a esperança e a alegria de viver devem

Fazer parte de nossas ações para um dia mais feliz.

Você pode.

Tudo é possível ao homem de fé e de Deus!Novos sonhos, novas esperanças, novos encontros, novas realizações, novos comandos, novas metas e novos objetivos.

LEMBRE-SE:

A Verdade que podemos perceber é que a pessoa feliz, resolvida, determinada cm a vida, tem sempre uma solução para solucionar as inconveniências; e uma pessoa infeliz tem sempre um problema.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/01/2015
Código do texto: T5088067
Classificação de conteúdo: seguro