Reflexão

Lendo um comentário de uma famosa que passou por grande problema de saúde, pude rever seriamente, o quanto vivemos um eterno antagonismo. Parece que sentimos a verdadeira essência de algo depois que perdemos. Como nós seres humanos temos dificuldade de enxergar o que está debaixo de nosso próprio nariz. Como somos despidos de proteção e fé, quando estamos nos palcos da fama. Acredito que nosso próprio sistema também é responsável por tão grande ser o nosso equívoco. Sem querer nos isentar de culpa, mas o nosso sistema carimba como sucesso e vencedor, quem consegue fama e dinheiro. Talvez de forma natural transfere para este ser um poder que ele não tem menor estrutura para lidar. Aí é onde surge a direção perigosa! Aí todos sabem o que isso pode causar. Entre muitos males, morte, suicídio, e muito mais danos. Mas uma boa notícia, Deus por ser tão generoso com nós, nos presenteia com um puxãozinho de orelha, e nos abdica para uma reflexão. Você pode ter duas atitude quando for sorteado com esse generoso puxãozinho de orelha. Ou se sente revoltado, injustiçado e caí mais ainda no mundo das trevas. Ou para, pensa, reflete, e agradece o Pai Celestial por ter sido tão generoso e lhe dado uma segunda chance. Se você optar pela segunda alternativa. Você acaba de si converter a Deus, isso é conversão. Independente de sua denominação religiosa.

Souzag
Enviado por Souzag em 30/12/2014
Código do texto: T5085208
Classificação de conteúdo: seguro