NÃO QUERO ESTE NATAL DE MISERIA

NÃO QUERO ESTE NATAL

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Não quero este natal de visitar pobres, doentes, mendigos, presos, favelados, desabrigados, gente debaixo da ponte.

Não quero esse natal de levar presentes supérfluo para os sem tetos, sem família, sem dinheiro, sem emprego e sem rumo.

Levar presente com objetivo de agradar uns e outros, para ser focado pela mídia como papai Noel Bonitão, Gostosão, bondoso e prestativo, apenas durante um dia do ano em que vivamos e celebramos o Natal e ação de graça.

Não quero esse natal de distribuir cestas básicas e brinquedos para desconhecidos. É claro que devemos desejar o bem para quem conhecemos e não conhecemos, mas devemos ficar ao lado de quem amamos e gostamos.

Natal é Família! É o amor em Família.

Quero um natal de renascimento, vida nova, abraços fraternais, familiar, troca de presentes, onde vivenciamos o amor da chegada do menino Jesus, a Luz do Mundo.

Natal pelo nascimento de Jesus Cristo, salvador da humanidade.

Um feliz natal!

Natal de amigos doces, sinceros, leais. Natal de irmandade, sinceridade, confraternização.

Natal de gente feliz, que se conhece, que se respeita, que se ama, que se quer bem.

Natal de humildade, tolerância e amor hoje, amanhã e sempre.

Quero um natal de paz e felicidade no lar, em nossa casa, com nossos familiares e amigos.

Quero sim, um natal de presentes!. Natal de surpresas agradáveis. É tão bom receber presentes, congratulações, apertos de mão, abraços, carinhos e caricias, hoje, amanhã e sempre.

Então, que nosso natal seja de alegria, felicidade em poder estar ao lado de quem amamos e gostamos.

Faz bem sorrir.

Faz bem ser do bem.

Faz bem estar em tranqüilidade.

Faz bem a Paz

Faz bem o regozijo.

Faz bem a gratidão

Faz bem o abraço de Paz todos os dias.

Faz bem deixar Jesus nascer todos os dias em nosso ser, porque o amor e a vida devem prevalecer sempre neste natal e em todos os dias da vida.

É claro que não devemos nos afastar do natal dos miseráveis, mas rogar a Deus por um mundo melhor, com ações e pensamentos pautados na Palavra de Deus.

Perdoar...Amar...

Feliz Natal.

Feliz Ano Novo.

Que sua vida seja um presente para todos nós.

Seja Luz.

Seja Alegria.

Seja regozijo.

Seja um bom amigo.

Seja uma boa amiga.

Seja um presente de Deus.

Feliz natal de alegria para o nosso coração.Não quero este Natal de miséria, tristeza, doença e sofrimento. Quero sim, natal e ano novo de Paz, saúde e prosperidade para todos nós. Que assim seja, assim será. Oremos. vamos amar muito mais.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 24/12/2014
Código do texto: T5079631
Classificação de conteúdo: seguro