FAÇA ALGUÉM MAIS FELIZ.

FAÇA ALGUÉM MAIS FELIZ.

Ano Novo. Vida Nova.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Novo Ser. Novo Viver. Nova Vida . Novo Homem. Novo Renascer. Ano novo. Vida nova. Faça alguém feliz.

Como me fazer feliz?

Sendo útil...

Sendo atencioso...

Sendo prestativo...

Sendo colaborador...

Convidando-me para um almoço ou jantar.

Telefonando-me para elogiar por um trabalho feito.

Lembrando do meu aniversario.

Apresentando os elogios nas horas certas.

Apoiando e incentivando os meus trabalhos.

Falando bem ao meu respeito em vida.

Ofertando um presente...

Ofertando uma viagem...

Ofertando um passeio...

Tudo é possível quando a gente põe em pratica o amor.

O amor altruísta...

O amor que vem de Deus...

O amor amplo...

Promovendo ações e atos de ternura, gentileza, bondade e cortesia, longe de qualquer faísca de inveja e falsidade.

Não podemos, jamais, entrar na lógica malvada da sociedade.

Se você presenteia alguém, abraça, beija, elogia, convida, oferta um presente valioso; tem sempre alguém com os olhos da maldade, achando que é puro interesse, que existe algo há mais por trás da gentileza e da ternura do coração.

Não se dobra, não se vence, pela força. Devemos converter alguém ou convencer pela ternura, pelo amor, pela humildade e pelo bom exemplo.

Jamais invista na estupidez, na arrogância, em achar que não precisa de ninguém para nada. Precisa sim, pois até para ser levado para a cova precisa de alguém para empurrar o caixão ou segurar na alça.

A solidariedade tem que se fazer presente na vida e na morte.

Então, meus amados, ao invés do ódio, do rancor, da armadilha, da emboscada, vamos vivenciar a beleza que vem de Deus. Faça alguém Feliz.

A verdade é que ninguém perde por dar amor, perde é quem não sabe receber.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 22/12/2014
Código do texto: T5078016
Classificação de conteúdo: seguro