PAPAI NOEL - MEU PRESENTE TEM QUE SER O MELHOR

PAPAI NOEL. MEU PRESENTE

De: João de Paula- Escritor e Jornalista.

Papai Noel, ouça-me!

Veja se providencia meu presente, mas não é para contrariar ninguém.

Não tenho um par de sapatos de couro há mais de cinco anos.

O único par de tênis que tenho já completou seis primaveras.

Não uso roupa nova nem no natal e nem no ano novo há uns 10 anos.

Não sei o que é um vidro de perfume há anos.

As minhas camisas; e as calças são mais de 15 anos.

Se ganhar presente, ficarei mais feliz. Se não ganhar, continuarei feliz.

Meu celular custou cem reais há mais de cinco anos, é o que uso até hoje.

Minha máquina fotográfica já fez aniversário de 4 anos. Pifou o carregador, mas a máquina funciona. É com ela que registro minhas asneiras.

Meus dentes já caíram todos. Tenho uma meia dúzia que prestam. Mas nem assim desisto de sorrir.

Minha pasta de carregar papel, agenda, chave, já completou cinco anos e o zíper está quebrado.

Sinto dores nos dedos, nos pés, nas pernas. E nem sempre tenho os remédios em mãos.

O fogão da minha casa tem uns cinco anos, vazando gás. Infelizmente, não pude trocar por outro.

Agora, me desculpe.

Mesmo assim, sou feliz. Não estou lamuriando, estou mostrando minha realidade tal como ela é.

Se for me dar presente, por favor, me ofereça o melhor, aquele que eu não posso comprar.

Papai Noel é ou não e legal?

Então, faça um bom negócio.

Agradeço pela vida, pela paz, pelo meu corpo, pela minha esposa, pelo meu cão e gatos.

Agradeço por acreditar que dias melhores virão.

Viva o Natal.

Viva os Presentes que preenchem os sonhos de consumo e de nosso coração.

Oba! Hoje é Natal. Vou saborear peru ou frango?

Oh! Duvida cruel.

Dia de Presente.

Dia do Papai Noel.

O PRIMEIRO MANDAMENTO DA LEI DE DEUS DEVERIA SER ESTE: OTÁRIO É QUEM DEIXA DE SER FELIZ COM MEDO DO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 30/11/2014
Código do texto: T5054256
Classificação de conteúdo: seguro