Respeito ao povo brasileiro...

POR RESPEITO A CADA CIDADÃO [BEBÊ, CRIANÇA, ADOLESCENTE, IDOSO, HOMEM E MULHER] DESTE PAÍS...

NOSSO PAÍS NESTA SEMANA FINAL DA ELEIÇÃO DE 26/OUTUBRO SE TRANSFORMARÁ NUMA SODOMA E GOMORRA POLÍTICA, SERÁ LAMENTÁVEL ACREDITO ASSISTIR A GUERRA PELO PODER. É PRECISO QUE SE LEMBRE AOS CANDIDATOS QUE O QUE O POVO QUER É 'PODER' - OUVIR PROPOSTAS LÚCIDAS, COERENTES, REAIS, PALPÁVEIS, CONCRETAS, REALIZÁVEIS, SEGURAS, NÃO QUER MENTIRAS, FALCATRUAS, IRRESPONSABILIDADES, NÃO VIR DIZER QUE AGORA FARÁ ISTO OU AQUILO, QUEM TEM A OPORTUNIDADE DO PODER [FAZER] DEVE FAZÊ-LO BEM E PELO POVO E NÃO FICAR A ANUNCIAR DEPOIS AOS QUATRO VENTOS, QUEM FAZ BEM E CORRETO É VISTO, LEMBRADO E MENCIONADO. O QUE NÓS POVO QUEREMOS E MERECEMOS É RESPEITO, SOLIDARIEDADE, EDUCAÇÃO, CULTURA, SAÚDE, MELHORIAS PÚBLICAS, SANEAMENTO, MORADIA, SOBRETUDO DIGNIDADE E RESPEITO, NÃO QUEREMOS SER ENGANADOS, PASSADOS PARA TRÁS, QUEREMOS HONRADEZ, MATURIDADE, QUE RESPEITE A NOSSA BANDEIRA, SUAS CORES: VERDE, AZUL, AMARELO E BRANCA, QUE RESPEITE A NAÇÃO QUE LHE ACOLHE, QUE CUMPRA O QUE 'NELA' ESTÁ ESCRITO "ORDEM E PROGRESSO" E QUE TENHA CAPACIDADE PARA GERIR UM PAÍS QUE ALMEJA SER PRESENTE COM A CERTEZA DE UM FUTURO VERDADEIRO E JUSTO PARA TODOS. SENHORES CANDIDATOS, LEMBREM-SE: QUEM DETÉM O 'PODER VERDADEIRO' É O POVO QUE LHE ELEGE, SEM ESTE MESMO POVO VOCÊ NÃO REPRESENTA NADA, SEJA PELO MENOS DIGNO DESTE RESPEITO, PENSE NO BEM DO SEU POVO COM VERDADE, COM SINCERIDADE, COM TRANSPARÊNCIA, COM HONRA E RESPEITO, CERTAMENTE O POVO PENSARÁ NO SEU BEM E NO BEM MAIOR, DA PRÓPRIA NAÇÃO...

Celso Gabriel de Toledo e Silva - CeGaToSí®

CeGaToSí
Enviado por CeGaToSí em 18/10/2014
Reeditado em 18/10/2014
Código do texto: T5003363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.