Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Autores

Sobre o autor
CeGaToSí
Piracicaba - São Paulo - Brasil, 60 anos
1788 textos (21158 leituras)
13 áudios (276 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/11/19 01:41)
CeGaToSí

Textos do autor
Áudios do autor
Perfil
Uma pessoa simples, mortal, de carne e osso, amo a vida, a natureza...
'Capto' com os olhos d'alma tudo o que o viver oferta e faço 'nascer' em poesia.

.......
Veredicto...

Minha arte... Escrever!
É lenta e silenciosa,
Um trabalho de colheita,
Grão por grão...
Exige muito tempo,
Paciência...
Cativar n´alma das pessoas.
.......

Pedagogo, poeta por Deus e pela vida, natural de Piracicaba – Estado de São Paulo, nascido em 24/outubro/1959. Escrevo desde 1976, participei de dois Concursos de Poesia na época de faculdade, ganhando o terceiro lugar, onde por incentivo pude divulgar meu trabalho até antes reservado apenas a minha pessoa. Já participei de outros concursos entre eles: Prêmio Escriba de Contos [Piracicaba-SP].

Fui diretor responsável pelo [O Integrador Escolar] tablóide didático pedagógico montado dentro de uma escola estadual, sendo o mesmo divulgado entre as demais escolas, comunidade e fora da cidade.

Possuo textos publicados em Portugal, Itália, Estados Unidos, também em vários sites, além de modesta comunidade no face e em blog que administro.

Falando das poesias: são fases distintas, expressas no papel através de versos sinceros. Os meus versos são o sentido de minha existência, as passagens por mim vividas e por tantas outras pessoas, traduzindo como são os sentimentos, as situações que observo, ouço e vejo ocorrer.

A dor, a alegria, a solidão, tudo o que eu e tantas outras pessoas passam, com a diferença de poder expressar em versos através do papel os meus sentimentos e de todos que precisam estar limpos de corpo e alma.


Última atualização em 22/11/19 01:41