QUEM É O PALHAÇO GAY

QUEM É O PALHAÇO GAY.

De: João de Paula.

COITADO DOS ATORES E HUMORISTAS

Vamos sorrir. Porque reclamar não vai nos levar a nada.

É muito bom ter um amante...

É lindo...

Todos tem dois e você só tem um. ..

Você tem dado em casa.?

Às vezes o que pretendemos é ampliar o riso, a boa piada, a boa gargalhada, a risada mais gostosa. Por isso, muita gente diz que o Palhaço também chora, quando deveria ser só risos, Ser só alegria..

Quem é o palhaço gay?

Quem é o cantor?

Quem é o humorista boiola?

Quem é você?

Os humoristas, pode ser que não seja a maioria, muitas vezes são adjetivados com palavrões e ofensas, que denigrem a imagem do cidadão, ou mais., um artista do Bem.

.

Chamam o gerador de risos e felicidades de “viados”, mandam tomar no “cu”, apelidam de “ boneca”; “ boiola”, e “ bichinha ” sem graça.

Uns aplaudem, outros apedrejam. Uns recebem elogios e outros recebem caras feias. O importante e conquistar o riso e a gratidão das pessoas.

Eu, por exemplo, quando mandam eu tomar no “cu”, eu digo que já tomo desde que nasci, pois, a empregada lá de casa já metia a chupeta no lugar errado.

Quanto aos adjetivos de viado, boneca, boiola, dentre outros, agradeço a todos por expressarem lindas palavras. E digo: Oba! Então, me reconheceis.

Considero todos os procedimentos e atitudes: o maior elogio, vez que, o sucesso incomoda e muita gente não tem coragem de expressar e nem revelar o que sente no claro, apenas, no escuro..

Solta a franga!

Solto a franga, solto a língua, solto as mãos, solto tudo.

Atores e humoristas de rua também são considerados como pedintes, mendigos, artistas que querem aparecer.

Raro é o apoio e o elogio! Na verdade, a visão tem sido inútil dos julgadores, criticos. Muitos ignoram que são os humoristas que fazem a diferença ser bem melhor, através da arte de divertir e de brincar, de imitar e de fazer graça com as palavras e imagens.

.

Podem me jogar pedras e pau de espinhos!

Por que eu sei o que fazer com as pedras ; e tolo é quem não sabe o que fazer com o pau de espinhos.

Viva a Arte!

Eu sou assim, verdade, bem e belo.

E vou mais adiante, pensando assim: se não fossem as bichinhas, as bonecas, os “viados”, os atores e os humoristas, os temperos da vida, a vida seria insípida, preta e branca, sem alma colorida, sem o riso feliz, um mundo sem palco, onde o tolo seria quem desse as costas para o boi, os pés para a lama, esperando que a vaca tussa.

Viva a arte nossa de cada dia!

Quem quiser ser amargo, seja.

Seja infeliz. Não sorria, não abra a boca, nem os olhos, porque a vida é bela e cor de rosa, azul, colorida, preta e branca.

Você decide pela felicidade ou pela amargura do seu coração.Brilhe como poder.

Há algo que ninguém pode tirar de você: sua alegria de viver, porque o bom humor vale ate em velório, porque a vida continua, sorria.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/09/2014
Código do texto: T4968438
Classificação de conteúdo: seguro