FIQUE NUMA BOA COM A VIDA

FIQUE NUMA BOA COM A VIDA.

Transforme seus sonhos em realidade.

De: João Batista de Paula- Autor de Livros sem Orelhas.

Ouça as suas musicas preferidas; e curta o embalo das emoções e das notas musicais. É tudo de bom. Experimente! Saia das mesmices.

Olhe para a câmara e registre as fotos mais gostosas dos seus momentos felizes. Elas vão servir de boas recordações e gerar sorrisos.

Lave os pratos da pia com todo prazer e alegria de quem gosta de ver tudo limpo. As mãos limpas agradecem. A mente pura também agradece.

Saborei seu café com pão; tudo bem. Se não tiver pão, saborei com bolacha ou um pedaço de bolo. É muito bom sentir o sabor de cada alimento. Assim é a vida, cada coisa tem seu sabor todo especial. Saiba aproveitar o tempo e as coisas que nos acercam.

Alegria, alegria! Sorria.

Sorria pela manhã, sorria pelo dia, sorria pela noite, sorria pelo amanhecer. Sorria! Jesus gosta de gente feliz. Bai bai tristeza!

Aproveite e fique numa boa, telefone para seu amigo, sua amiga, seu amante, para juntos compartilhar uma partida de futebol, uma festa de aniversario, uma festinha qualquer onde se aproxima as pessoas, o corpo e o coração.

Viva o mundo dos vivos!

Fique numa boa com seus amigos.

Fique numa boa com seus familiares.

Fique numa boa com Deus.

Não existe nada melhor do que viver bem, em paz, com alegria, tranqüilidade e feliz.

Viva a vida!

Viva Você!

Viva sua energia!

Viva o bem querer!

Fique numa boa, porque sua vida só você a vive.

Fique de pé.

Sorria para a vida numa boa.

Ofereça flores.

Ofereça o belo.

Ofereça o seu melhor.

Ofereça sua presença.

Ofereça seu humor.

Ofereça sua mensagem de amor a vida.

Fique numa boa. Transforme seus sonhos em realidade.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 23/08/2014
Código do texto: T4934181
Classificação de conteúdo: seguro