UMA TEMPESTADE DE FELICIDADE -BOM DIA MEU AMIGO

BOM DIA MEU AMIGO

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Aprenda como sacanear um amigo.

Bom dia! Meu amigo lindo.

Bom dia! Meu amigo gostoso.

Ou prefere ouvir:

Bom dia! Meu amigo feio!

Bom dia! Meu amigo falso!

Creio que a declaração de amor voga muito mais. Por isso, estou torcendo para que possamos nos encontrar, para poder lhe abraçar, sentir o calor do seu corpo e do seu coração.

Amigos é para se ver, tomar café, cerveja, água de coco, troca idéias, contar e ouvir umas piadas, rir e dar boas gargalhadas.

Amigos é para vivenciar o que é bom. É para abraçar, sorrir, trocar de idéias, ou mais. Valorizar as pequenas e as grandes coisas.

É bom ser rico de amigos.

É bom ter com quem compartilhar e vivenciar os momentos gozosos e gloriosos.

Amigos belos!

Amigos que emanam a verdade, o bem e o belo.

Vamos fazer muito mais pela boa amizade, para sermos verdadeiramente livres e de bons costumes.

Existem muitas pessoas que nos inspiram, que levantam nosso astral, fortalecem nossos desejos e nos fazem bem.

E... existem, ainda, aquelas que, simplesmente, sem pedir licença, tocam a nossa alma, são benquistos e bem vindos com ou sem dinheiro.

Mas é você que amo, pessoa cheia de graça, presente de Deus, beleza de Deus.

Adoro você!

Adoro seu sorriso!

Adoro sua presença!

E fico torcendo por nosso encontro, com chuvas de bênçãos; chuvas de bondade; chuvas de sinceridade; chuvas de gratidão; chuvas de alegria; chuvas de prazer e regozijo. Uma tempestade de felicidade.

Você existe!

Você é um presente pra todos nós, para mim, para seus pais, para sua esposa, seu esposo, pra seus amigos e amigas.

Quero um dia poder agradecer por sua atenção e amizade.

Fico feliz quando você está por perto.

Fico feliz porque você existe.

Fico feliz quando fico sabendo que você está bem, rindo, amando, apaixonado pela vida.

Vamos sorrir mais.

Vamos nos divertir mais.

Vamos abraçar o que é bom.

Vamos cultivar as boas emoções, porque o mal reside na própria mente humana e devemos substituir o mesmo pela pratica das boas virtudes; e do amor a dois.

Bom dia meu lindo e rico amigo.

Bom dia meu nobre amigo.

Bom dia meu gostoso amigo.

Bom dia!

É muito bom ter um amante....

E graças a Deus você existe e está vivo.

Amante da vida e da natureza.

Amante das flores, pássaros e animais.

Amante da gente que ama.

Viva a boa amizade.

A amizade da gente.

Surpreenda quem você ama e gosta! Telefone ou passe e-mail dizendo o quanto aquela pessoa é importante para você. Faz bem ser do bem.

Lembre-se: Dois valem mais.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 22/08/2014
Reeditado em 22/08/2014
Código do texto: T4932397
Classificação de conteúdo: seguro