HERANÇA BEM DITA

HERANÇA BEM DITA

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Herança é tudo que o morto deixa para que os vivos se matem; briguem, se aborreçam; e fiquem naquela do quero mais, quero mais.

Quero Joia..

Quero Dinheiro.

Quero Casa.

Quero Apartamento.

Quero Terreno.

Quero Carro.

Quero Obra de arte.

Quero o animal, principalmente, aquele que tem herança em nome dele.

Herança maior deveria ser o bom exemplo.

O bom caráter.

O amor altruísta.

A perfeita união.

O respeito.

A verdadeira partilha e sapatilha.

A doação.

A simplicidade.

A ternura.

O amor.

A flor.

A bondade.

O belo.

A boa educação.

A verdadeira herança deve ser o tesouro maior: a arte de viver bem, com Deus, Saúde e Dinheiro.

Vamos herdar os bons exemplos, herdar as coisas boas e belas da vida em família.

Vamos herdar à luz divina, luz que não se apaga, luz que é eterna, maior e ampla.

Vamos herdar a sabedoria; o amor, a gratidão e a sinceridade, porque os bens materiais um dia se acabam; e estes bens morais e espirituais permanecem de geração em geração.

Aproveite seu dia para herdar tudo de bom!

Herdar do pai e da mãe; o amor.

Herdar do amigo; a sinceridade e a boa amizade.

Herdar do ladrão; o perdão.

Herdar da vida; a boa fama.

Herdar da cidade; o pedaço de chão que caiba o caixão.

Herdar de todos os nossos familiares e amigos; a oração, a comunhão, a compaixão, o livro de ouro. O livro da vida.

Deixe para mim; seu sorriso, seu perfume, seu coração, sua lembrança, sua gratidão , seu aperto de mão, sua bondade plantada em meu coração, fazendo minha mente eliminar qualquer presença do mal.

Maior herança, não há, do que a vida em comunhão com Deus e os nossos irmãos.

Morra feliz.

Viva feliz.

Deixem para mim e para os seus: o amor que vem de Deus.

A boa lição.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/08/2014
Código do texto: T4918620
Classificação de conteúdo: seguro