COISAS QUE NÃO TEM PREÇO

COISAS QUE NÃO TEM PREÇO

Nossos momentos gozosos e gloriosos.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Coisas que não tem preço:

- Um presente inesperado que você estava necessitando ou sonhando com ele.

- Um bom amigo.

- Uma pessoa querida que há tempos você não vê e manifesta toda gratidão ao encontrar com você.

- Você encontrar, para saborear, um produto ou alimento que há muito tempo você desejava.

- Você ser homenageado, presenteado, destacado por algum mérito seu.

- Você ficar sem nenhum tostão e meter a mão no bolso e encontrar uma cédula de cem reais.

- Corrigir os números da loteria e notar que você foi premiado.

- Poder suprir as necessidades básicas e fisiológicas.

Coisas que não tem preço: O amor. A pontualidade. A generosidade. Ser bem vindo e benquisto. A gentileza. A dedicação. O Servir espontâneo. A boa Amizade. O apoio logístico e moral. Poder contar com a bondade e a sinceridade das pessoas. O excelente casamento e união.

Nada disse tem preço!

Uma surpresa boa; Igual a liberdade e a boa saúde.

Existem coisas que não tem preço: Deus. A vida. A felicidade. O seu conforto. São coisas que não vendemos.

Uma palavra amiga, no momento e na hora certa, vale como ouro.

Uma mão amiga, a firmeza de um aperto de mão, faz maravilha, igual um abraço fraternal.

Um almoço com quem amamos, namoramos, casamos, é tudo de bom.

Um jantar com quem gostamos, vale mais do que um banquete, porque a vida a dois voga muito mais.

Ficar ao lado de quem amamos e gostamos é tudo de bom; e não tem preço.

A beleza que vem de Deus é espetacular, não tem preço. Assim é o homem de caráter, dotado de bons princípios e de ações de amor e bondade.

Custe o que custar devemos valorizar nossos momentos gloriosos e Gozosos.

O trabalho que enobrece a realização pessoal e profissional; não tem preço, qualquer esforço e dedicação são meritórios.

Poder ajudar alguém é fantástico, principalmente, quando não exigimos gratidão de quem estamos dispostos à servir.

Ajudar alguém a segurar na corda da salvação; não tem peço. Como é bom amar, saber amar, ser feliz e viver a verdadeira felicidade. Isto não tem preço.

Ter paz.

Ter segurança.

Ter dinheiro.

Ter bons amigos.

Ter sabedoria.

Ter educação.

Ser cortês.

Ser amável.

Ser dedicado.

Ser zeloso.

Ser vigilante.

Ser amigo.

Tudo que é bom e belo merece nossa atenção e dedicação, visando um mundo melhor, visando a valorização das pequenas e grandes coisas.

Um bom sono.

Uma boa cama.

Um ótimo sossego.

Um bom lanche.

Uma excelente viagem.

Um bom passeio.

Um encontro.

Poder saborear os alimentos...

Vivenciar a vida...

Tudo vale à pena ser vivido...

Coisas que não tem preço: é sua amizade, sincera, leal, bonita e respeitosa.

Viva as coisas espirituais e morais, que não tem preço, que fazem a diferença ser bem melhor.

Viva seu corpo! Viva os membros de seu corpo, que tenho certeza que você valoriza tudo o que é seu: cabeça, tronco e membros.

Agora, nunca esqueça: Os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes. Isso não tem preço. São momentos únicos e belos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/08/2014
Código do texto: T4905735
Classificação de conteúdo: seguro