VIVA MAIS AGORA

VIVA MAIS

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

O homem nasceu para residir no céu.

Faça a vida ser gostosa e maravilhosa.

Então, faça sua vida valer a pena.

Faça o que você tem vontade de fazer

Se sua ação faz bem; faça agora a prática.

Não deixe para depois o que você pode fazer agora; Amanhã pode ser muito tarde de mais e você se arrepender por não ter aproveitado a oportunidade.

Faça agora o que você quer fazer.Tudo que é para nosso bem e felicidade, bem como, para a felicidade das outras pessoas devem ser realizadas para vivenciarmos um coração amoroso.

Não omita o bem!

Sirva de exemplo bom.

Não caia na lamentação e nem na lamuria por não ter vivido a graça e a oportunidade do dia.

Deveria ter arriscado mais e até errado mais.

Deveria ter brincado...

Deveria ter economizado mais...

Deveria ter solicitado mais...

Deveria ter vivido mais...

Deveria ter planejado mais...

Deveria ter amado mais...

Deveria ter namorado mais...

Deveria ter aproveitado mais...

Deveria ter tirado a poeira da vida...

Deveria ter feito o que eu queria fazer.

Faça agora o que você tem vontade de fazer, se não gera sofrimento, faça o que quer fazer.

Elimine o azedume da vida!

Elimine o rancor, a mágoa, o ressentimento do seu coração e viva mais.

Vamos edificar a vida. Mestre dos bons conselhos. Mestre dos bons exemplos. Mestre do que é bom e belo.

Vamos ser prudentes e não desacreditar da verdade, sinceridade, honestidade e felicidade.

Feliz o homem que resiste a tentação; mas, não cruza os braços para realizar o que é belo, aproveitando os momentos da vida, para viver, sorrir, cantar, plantar, colher, escrever e edificar o seu próprio paraíso.

Viva mais.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/07/2014
Código do texto: T4899487
Classificação de conteúdo: seguro