FELICIDADE

FELICIDADE

FELICIDADE É VOCÊ QUE FAZ.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Felicidade, meu amigo, minha amiga, é descobrir que a vida é boa por demais; e que todos nós devemos aproveitá-la da melhor maneira possível.

É ter Deus, Saúde e dinheiro para fazer o que queremos fazer; e poder comprar o que tanto almejamos adquirir.

É poder dormir e acordar, tomar nosso café da manhã, sentir o sabor dos alimentos, contemplar a beleza das flores, dos pássaros e dos animais. É ter saúde. É ter amigos para compartilhar nossas estórias e histórias de amor, verdade, bem e belo.

É vivenciar o amor de um casamento, a perfeita união, a verdadeira amizade.

Felicidade é podermos estarmos vivos, felizes, gratos, saudáveis e cheios de realizações. É poder colaborar com o nosso semelhante, ajudando o mesmo a ter novas perspectivas de vida, reconhecendo seus valores, facilitando o seu bem viver, com nosso apoio, incentivo, uma palavra amiga, otimista, palavra de fé e esperança de amor à vida.

Felicidade é você de pé, firme, amando, construindo, vivendo, trabalhando, vivendo seus momentos felizes, edificando templos as virtudes.

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar, o vai e vem das ondas, o movimento da água, observando a chuva, o vento, os pássaros, os pescadores, os banhistas.

Felicidade é um fim de noite, onde possamos olhar para o céu, contemplar a lua e as estrelas.

Felicidade é poder ao meio dia olhar para o sol, sua força e energia, contemplando sua grandiosidade.

Felicidade é o amanhecer e o anoitecer de todos nós, vivos e agradecidos por chegar ao final do dia e não ter omitido o bem. Ter sido um bom exemplo de cidadão, filho amado de Deus.

Felicidade é a gente poder observar o vai e o vem do vento, querendo acertar onde é que ele vai fazer a curva.

Felicidade é poder dormir tranqüilo e ter sonhos bons, poder acordar com gratidão e disposto para mais um dia vivenciar, trabalhar, orar, edificar, gerar felicidade outra vez.

Felicidade é poder escrever o que pensamos, acreditando que nossas mensagens vão ajudar e gerar a felicidade das outras pessoas.

Felicidade é chegar ao fim da noite e poder refletir, agradecer, pedir forças, sabedoria e renovar os nossos sentimentos e pensamentos em prol da humanidade.

Felicidade é fazer o hoje ser melhor do que ontem e melhor do que amanhã.

Felicidade é um encontro de pessoas especiais, meu e seu, com quem amamos e gostamos.

Felicidade é poder trocar carinho, carícias, abraços e apertos de mãos sem mentira e dissimulação.

Felicidade é o prazer de orar, cantar, sorrir e contemplar o que é bom.

Felicidade é um encontro perfeito onde podemos trocar idéias, falar de amor, verdade, sinceridade, beleza e ação de Deus na vida da gente.

Felicidade é ter os olhos voltados para o futuro e manter os pés no chão

.

Felicidade é poder contar com a saúde, com a paz e a prosperidade em nosso viver a dois e em sociedade.

Felicidade é unir tudo em seu coração e mente, para fazer o hoje cheio de realizações com o início, meio e fim feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/07/2014
Código do texto: T4888927
Classificação de conteúdo: seguro