VAMOS AFASTAR O AZAR DE NOSSAS VIDAS

VAMOS AFASTAR O AZAR

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Vamos procurar viver bem, em paz, firme na fé, rico de amigos, semeando a bondade, para afastarmos o Azar de nossas vidas e da vida dos nossos queridos amigos.

Xô Satanás!

Tudo é possível! Nossa mente é capaz de conduzir o pensamento e a idealização para o lado bom e belo.

Azar mesmo é cruzar com um humano ignorante, mal educado, antipático, arrogante, metido à besta.

Azar mesmo é cruzar com um humano sem gratidão, sem amor no coração, sem bondade e a cortesia.

Azar mesmo é cruzar com um humano cheio de lamúrias e reclamações, que só fala em doença, miséria e pobreza.

Azar é encontrar aquela pessoa pedinte, que lhe pede de tudo e nunca fica satisfeita com sua boa ação.

Azar é cruzar com as filhas da Sanguessuga: Quero Mais, Quero Mais.

Azar mesmo é encontrar com aquele vizinho chato, bisbilhoteiro, mal educado, espalhador de boatos, falso nos elogios.

Vamos afastar o Azar de nossas vidas, atraindo o que é bom.

Seja benigno, amigo, atencioso, pacato, feliz e grato. Não tenha medo de ser feliz, porque o Azar é para quem não tem preparo espiritual e nem boas ações praticadas em seu favor.

Viva o amor.

Viva a vida.

Viva a Boa Sorte.

Viva você que pode fazer de tudo um pouco.

Viva o Azarado!

Ele também é criatura de Deus.

Vamos afastar o Azar nos protegendo com a verdadeira luz divina.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 13/07/2014
Código do texto: T4880126
Classificação de conteúdo: seguro