FAÇA AGORA UMA TRANSFORMAÇÃO DE VIDA

FAÇA AGORA UMA TRANSFORMAÇÃO DE VIDA

De: João Batista de Paula – Doutrinador.

Fique ao lado de quem ama e gosta.

Com o pincel da sua mente pinte a arte do seu coração e de sua imaginação, faça uma pintura de elevado nível, que enobreça os nossos sentimentos.

Faça o passo a passo, a caminhada, o foco e o alvo serem seus companheiros constantes, porque procedendo assim encontrarás o paraíso, com o amor e sua determinação impregnados na caminhada.

Tudo é possível, porque enquanto estamos vivos, felizes, com saúde e dinheiro, fé e Deus a gente avança.

Se não souber fazer nada, aprenda alguma coisas.Enquanto estamos vivos somos aprendizes.

Faça uma faísca, faça o fogo, que pode ser um fogaréu, que vai virar um incêndio.

Faça uma letra, uma palavra, uma frase, uma oração, que vai virar livro ou Jornal.

Faça uma união, uma junção, uma multidão, que vai gerar um povo.

Faça uma gota d`água, um pode com água, que vai virar piscina.

Faça um ponto, uma sombra, uma manha, que vai virar arte.

Faça um palito, junte com outro palito, com mais outro, que vão ficar juntos e unidos ninguém vai poder quebrar-los.

Faça o barro, amasse o barro, faça um jarro natural e outro ornamentado, porque você pode vender ambos pelo mesmo valor.

Faça a voz, o eco, o barulho, que pode virar um ruído grande.

Com o pincel da sua mente pinte a arte do seu coração e de sua imaginação.

Com sua pequena ação, a emoção, a bondade, a compaixão, suas mãos vão gerando gratidão em ação, em postura de agradecimento e realização.

Faça alguma coisa boa

Faça sua Boa Fama.

Faça voar seu pensamento.

Faça a construção do paraíso.

Faça o seu amanhecer e entardecer ser bem melhores do que ontem e melhor do que amanhã.

Faça uma transformação de vida, para o lado da justiça, do amor, do bem e do belo.

Faça seu pé de meia; e se for inteligente, faça o sapato, o piso.

O importante é fazer alguma coisa e ser feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 08/07/2014
Reeditado em 09/07/2014
Código do texto: T4874078
Classificação de conteúdo: seguro