SAIBA QUEM TE DESEJA UM BOM FINAL DE SEMANA

SAIBA QUEM TE DESEJA UM BOM FINAL DE SEMANA.

De: João Batista de Paula – Doutrinador

Quem vive Pura Amizade.

Quem tem amor no coração.

Quem não tem maldade na mente.

Quem tem fé.

Quem é feliz.

Quem ama o irmão.

Quem é amigo.

Quem tem paixão.

Quem tem razão.

Quem tem compaixão.

Quem faz oração.

Quem faz parte do ciclo de sua amizade.

Quem tem lição de vida.

Quem quer um mundo do bem.

Meu nobre amigo, leitor, companheiro, companheira, um Feliz Final de Semana para você e os seus.

Aproveite para agradecer pela vida, por sua esposa, por sua boa família , por seus amigos, pelas cores, pelas flores do caminho. Por poder saborear os alimentos desta vida.

Agradeça por fazer parte deste paraíso terrestre, por ter sonhos, planos e projetos de vida.

Agradeça por existir pessoa especial, amada, feliz, que deseja um bom final de semana feliz para você também, sem inveja, sem interesse, sem especulação, porque o amor e o bem estão no ar.

Agradeça pelo Sol, que nasce para os justos e injustos, mas que ninguém consegue esconder o mesmo por muito tempo. Ele é todo seu. É um sol para cada pessoa.

Agradeça pelo DDD!

Ou seja: por poder Deitar, Descansar e Dormir.

Agradeça, sempre, pelas pequenas e grandes feitos, porque haverá sempre alguém, especial, importante, legal, para lhe desejar o Bem..

Um coração agradecido se liga a Deus; e o queixoso, lamurioso, se liga a Satanás. Então, vamos ser gratos e felizes sempre, gerando felicidades e tendo o prazer de servir.

Alegre-se e dias melhores virão, porque Deus fez o homem para ser feliz.

Deus é amor.

Deus é a Vida.

Deus é Beleza.

Agradeça sempre pelo seu corpo, seus olhos, braços e pernas, agradeça, principalmente, pelo coração porque um dia ele ficará do tamanho do coração de Deus.

Desejo tudo de bom para você e o seus, porque temos que fazer e praticar o bem com o que temos.

Ponha mais poesia na sua rotina, no seu viver, na vida de quem você mais ama e gosta, porque são eles que vão te desejar sempre um bom final de semana, ou melhores dias.

Eu sei que você é feliz, mas promova também a felicidade dos que acercam você.

Ser luz, ser um farol de luz é muito bom.

Vamos ter gratidão.

Você e um amado filho de Deus e de seus amados pais.

Você é 10.

Um bom final de Semana.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/07/2014
Código do texto: T4870441
Classificação de conteúdo: seguro