FIQUE AO LADO DE QUEM VOCÊ AMA

FIQUE AO LADO DE QUEM VOCÊ AMA

De: João Batista de Paula – Doutrinador. Autor do Livro: Você é Importante.

É muito importante a gente ficar ao lado de quem amamos e gostamos, alguém que nos apóia, nos incentiva, nos estimula, quer o nosso bem e realização pessoal.

É por isso que tenho dito: É tão bom ter um amante!. Alguém especial, alguém fiel, alguém dedicada, amorosa e carinhosa, que faça nosso coração vibrar muito mais de amor.

Temos que agir com a verdade, sinceridade e amor, para levarmos uma vida feliz e prazerosa com quem amamos e gostamos.

É legal a família: o pai, a mãe, o irmão, o primo, a prima, o tio, gato e o cachorro. Agora, em relação a vida a dois: o amor tem que ser maior, amplo, onde tudo vai florescer e se tornar belo.

Fique ao lado de quem você ama...

Do lado do amigo e da amiga; porque o companheirismo é essencial e ajuda um ao outro, quando um cair o outro pode ajudar a levantar.

Do lado da esposa e do esposo; porque é muito bom o amor a dois, a comunhão de corpos, comunhão de almas, comunhão de pensamentos e de fé.

Do lado da namorada; porque é muito bom ter alguém para namorar, trocar carícias, confidencias e fazer juras de amor.

Do lado do bom vizinho; porque manter uma boa vizinhança faz bem. É bom viver em sociedade, ter sempre alguém por perto para contar.

Do lado do poeta; porque o poeta tem uma visão ampla da vida. Tudo é belo, é paz, é amo, é só alegria.

Do lado do professor e orientador;porque é bom a gente ter os bons exemplos por perto.

Do lado da torcida do bem; porque o que é bom e belo agradam a todos

.

Do lado das pessoas otimistas; porque é melhor conviver com as pessoas que acreditam em alguma coisa do que viver e conviver à toa com os incrédulos.

Do lado dos que plantam e colhem flores; porque vamos acabar contemplando a beleza da natureza.

Do lado do fotografo; para registrar e fotografar os nossos bons momentos.

Do lado da fé e da esperança; porque a beleza de sentimentos vem de Deus.

Do lado dos que aguardam a segunda vinda de Cristo; porque só Deus sabe quando Jesus virá outra vez.

Fique ao lado de quem você ama.

Faça o melhor.

Cante.

Pule.

Brinque.

Sorria.

Corra.

Dance.

Faça poesia.

Faça tudo que você tem direito de fazer e faça com alegria, porque o importante é ficar ao lado de quem amamos e gostamos. Isto sim, é o que faz a vida ser bela

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/07/2014
Código do texto: T4867156
Classificação de conteúdo: seguro