O IMPORTANTE É APARECER

O IMPORTANTE É APARECER

Vivo ou Morto apareça.

De: João Batista de Paula – Doutrinador.

Muita gente fala em humildade, simplicidade, generosidade,

tolerância e lugar comum. Mas, o importante é aparecer. Nada de ser o último da fila, porque o último será sempre o último.

Quem espera sempre alcança; nem sempre alcança, porque devemos agir.

Quem rir por último, rir melhor; quem rir por último é porque não entendeu a piada. Então, ria sempre.

Só é lembrado quem é visto, só cresce quem se renova, quem aparece, quem pode, quem determina e serve de bom ou mal exemplo.

O importante é aparecer em todos os níveis e sentidos.

Aparecer como salvador da pátria.

Aparecer como mediador.

Aparecer como cidadão de bem.

A boa aparência é essencial. Lembre-se: quem não é visto não é lembrado.

Cresça e apareça!

Lembre-se que sua sombra só não é vista e nem notada quando você ficar na escuridão ou debaixo de uma árvore.

Ser visto, ser benquisto, ser notado, ser apontado pela boa fama faz bem a qualquer cidadão, pela honestidade, pelo caráter, pelo caminhar exemplar.

O importante é aparecer! Então, apareça sempre com uma borracha e um lápis. A borracha para apagar a infelicidade da vida das pessoas; e o lápis para você escrever a felicidade na vida delas.

É bom aparecer e dar a volta por cima, com as sandálias da humildade, ou com o que você conquistou e merece.

Viva a vida!

Viva seu dia!

Viva o hoje!

O importante é aparecer e ser o melhor.

O melhor amigo.

O melhor amante.

O melhor esposo.

O melhor companheiro.

O melhor filho de Deus.

Cresça e apareça!

Vale a pena ser bem visto e benquisto.

O Importante é aparecer, porque apaixonar-se, namorar, beijar muito, abraçar é fácil, fácil. Agora, permanecer no amor ontem, hoje e sempre, este é o maior desafio.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 29/06/2014
Código do texto: T4862918
Classificação de conteúdo: seguro