PRECISA-SE DE UMA BOA VANTAGEM

PRECISA-SE DE UMA BOA VANTAGEM

João Batista de Paula – Doutrinador.

Aquele que pouco possui é quem quer demonstrar que tem mais.

A vida em que vivemos todos querem o melhor, querem qualidade de vida, querem demonstrar que pode ou que tem mais influência: poder, posição social e boa fama.

Alguém precisa de uma vantagem para ser o maior, o melhor, ou mais.

Na verdade, precisa-se de uma vantagem boa e gozosa.

Na tábua da salvação, existe sempre alguém precisando e almejando alguma coisa; posse, fama, poder e fidelidade, felicidade, parceria, riquezas de um modo geral.

Precisa-se de um amigo; fiel e dedicado, companheiro e benigno.

Precisa-se de um livro; com mensagens divinas e que fale do amor e da vida além de Deus.

Precisa-se de amor; o amor que aproxima as pessoas, o amor amplo, o amor que edifica.

Precisa-se de um abraço; o abraço sincero, firme e forte.

Precisa-se de um afeto; atenção, carinho e palavras que soem bem ao coração.

Precisa-se de um bom ouvinte; para ouvir nossas estórias e histórias, para opinar e sugerir boas novas.

Precisa-se de um homem; cheio de virtudes, caráter, humilde e grande nos sentimentos que elevam a alma para os mais elevados níveis celestiais.

Precisa-se de uma mulher; que edifique sua casa, que ame, que seja grande no amor e na construção do lar mais perto de Deus.

Precisa-se da verdade; para que a mentira não prevaleça e nem triunfe.

Precisa-se de saúde; a boa saúde é essencial em todas as idades da vida, é com ela que vamos encontrar força para chegar em algum lugar.

Precisa-se de bem estar; hoje, amanhã e sempre.

Precisa-se de felicidade; e do bom exemplo, porque é preciso de gente feliz na nossa caminhada.

Precisa-se de flores no caminho; a beleza das flores vem de Deus.

Precisa-se de sol; a luminosidade que dá sabor a vida. Sejamos um farol de luz a iluminar os caminhos das pessoas que nos acercam.

Precisa-se de Deus; o grande arquiteto do universo, perfeito, único, onde não existe o mínimo de erro em suas obras.

Precisa-se do prazer em conhecê-lo; em conhecer gente boa, gente nova, gente que faz, gente que ensina, gente que educa, que participa ativamente do bem viver.

Precisa-se de um gato; um gato que ri.

Precisa-se de um animal de estimação; um animal que faça parte de nossa vida. É bom lembrar que os animais são criaturas de Deus.

Precisa-se uma reserva extra de sentimentos nobres, para termos gratidão à vida, aos amigos e a Deus.

Precisa-se de alguém rico, muito rico, em nosso mundo material e espiritual.

Rico de amor.

Rico de esperança.

Rico de fé.

Rico de otimismo.

Rico de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/06/2014
Reeditado em 28/06/2014
Código do texto: T4861605
Classificação de conteúdo: seguro