NÃO FIQUE NA ESCURIDÃO

NÃO FIQUE NA ESCURIDÃO.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Se o sol nasce para todos e ninguém consegue esconder o mesmo por muito tempo, por que ficar na escuridão? Se o sol brilha para todos.

É claro que na era da escuridão você pode esconder tudo de todo mundo, esconder as coisas que você não quer que os outros saibam ou vejam. Embora com a chegada da nova Era, a Era do Luz, nada ficará escondido e tudo será exposto à luz, a verdade, prevalecendo o que é bom e belo.

O invejoso não terá como esconder sua personalidade, por que com a luz ele será identificado, mesmo ficando no meio da multidão. Não tem onde se esconder. Vai correr para um lado e para outro, mas não encontrará respaldo.

O ladrão não terá como dizer que suas mãos são inocentes, porque a verdade virá à toda com a luz.

O mal feitor não vai se passar por homem de bem, construtor e edificador de virtudes, porque sua imagem e essência serão reveladas. Não vai ter apadrinhamento. QI nem pensar!

O inimigo, que criou Judas, não vai ter mais descendentes, porque com a luz ele será desmascarado. A justiça vai reinar e prevalecer sim.

O falso não fará nenhuma falsidade ideológica ou documentária, não será mais falsificador, porque será exposto à luz. Não vai poder enganar mais ninguém. A verdade vai reinar! Não adiantar a maquiagem.

O mal empregador, que engana os funcionários e fica rico às custas das injustiças salariais, não vai poder mais contar vantagens, porque a luz vem à tona com toda sua origem de mal..

O injusto que tanto rir dos honestos e humildes, coitado, não terá mais oportunidades de praticar injustiças, porque na Era da Luz tudo ficará exposto dia e noite. Não haverá sombra de dúvida. Não haverá o mínimo de erro.

O malandro que já virou moda, não vai mais praticar suas malandragens às escondidas, nem ditar moda, porque o seu tempo terminou com a chegada da Luz.

O julgador costumeiro em julgar e apontar as falhas alheias, não terá mais força e nem vigor para se achar o todo maioral, o todo poderoso, porque na era da luz ele terá sua essência revelada. Então, a justiça e o bem maior vencerão. Deus fará justiça.

O hipócrita, não vai poder contar vantagens, nem ter vantagens sobre às outras pessoas, porque a luz divina não permitirá.

O mau político, nem adiantará enganar com suas falsas promessas, falsos discursos, falsas ilusões, porque na Era da Luz será desmascarado e tudo será voltado para o amor e a sinceridade. Nem santo vai querer viver de promessas.

Decida !

Seja rápido!

Faça o que você veio fazer!

Faça o que você sabe fazer!

Aproveite o seu talento ou sua missão de mentiroso, falso, ladrão, hipócrita, inimigo, julgador, malandro, dissimulado, porque a poesia e o amor tomarão conta da nova Era; e você, não vai poder mais praticar injustiças, reinar e determinar quem entra ou quem saia na sua vida.

O lema prevalecerá: Eu sou o Caminho, a Verdade e a vida.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 18/06/2014
Código do texto: T4849597
Classificação de conteúdo: seguro