FAZ BEM SER DO BEM. EXPERIMENTE. TENTE. INVENTE.

FAZ BEM SER DO BEM. EXPERIMENTE.EXPERIMENTE. TENTE. INVENTE.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Existe um ditado popular que diz: “ O inimigo mora ao lado”. Neste sentido toda prevenção é valida para que os invasores e penetras do seu bem estar não atrapalhem e nem inibam seu viver, porque somar é difícil e subtrair o amor fica mais fácil.

Não deixem que ninguém diminua sua alegria e seu bom humor.

Não deixem que ninguém promova seu sofrimento.

Não deixe que ninguém promova sua tristeza por causa de palavras grosseiras ou inverdades pronunciadas à seu respeito. O bem estar e o bem viver, o bom humor, o sorriso espontâneo, o servir espontâneo e o amor, às vezes, incomodam aqueles que não vivem na luz.

Quando o mal dos invasores e dos penetram tentar atingir você; e você sorrir para ele de cabeça erguida, sem medo de ser feliz, sendo a pessoa boa que você é: amigo, dedicado, atencioso, amável, benigno, nada arranha seu bem-estar, o mal é reduzido por causa do amor.

É bom manter o coração feliz e saudável para enfrentar e combater com segurança as incertezas; e os invasores, os penetras e os sugadores de energia, que torcem contra sua vitória, seu sucesso e realização, ou mais.

Muita gente fica aplaudindo e torcendo por sua evolução e prosperidade; mas, a maioria fica torcendo contra, gerando máculas e poeiras na sua vida. Por isso, todo cuidado é pouco. Vamos viver sempre bem.

São os invasores que querem, a todo custo, como vampiros, entrarem na sua privacidade e desestabilizar sua vivencia, seu comportamento, sua paz, seu bem querer e o seu modo de vivenciar a vida com gratidão e respeito.

Os invejosos de plantão não dormem! Por isso, orai e vigiai. Faça sempre o seu melhor com sentimentos nobres: o que você está fazendo é para o bem de todos, dentro da pratica do amor altruísta, em proporcionar o melhor, por um mundo melhor, para gerar felicidade. E tenha certeza absoluta, que o Muito Obrigado é imediato. Faz bem ser do Bem.

Fortaleça sua Fé; e viva o amor.

Fortaleça seu amor; e viva a esperança.

Fortaleça sua esperança; e viva com atenção.

Fortaleça sua atenção; e viva com carinho.

Fortaleça seu carinho; e viva com bondade, sinceridade e cortesia.

Valores que mais faltam ao homem da atualidade.

E amplie seu amor para vencer o mal. Tudo é possível. Ao invés de jogarmos pedras e amaldiçoar os invasores e penetras que querem promover nossa tristeza e mal estar; vamos orar por eles, ajudar os mesmos a saírem do inferno em que se meteram.

É possível os dias felizes, o viver feliz. Basta vivenciarmos a luz grande que é a luz divina, que é a luz de Deus, ampliando a cada dia nossa capacidade de amar, tolerar, perdoar e ser expressivo; e atento doutrinador.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 15/06/2014
Reeditado em 15/06/2014
Código do texto: T4845620
Classificação de conteúdo: seguro