VOCÊ TEM CRÉDITO E MÉRITO

VOCÊ TEM CRÉDITO E MÉRITO

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

No pronto socorro universal você pega o que necessita, com as bênçãos divinas, porque você tem crédito. O credito é todo seu. Pode retirar o que for em seu favor, neste espaço, especialmente, feito para você.

Deus está vigiando e olha para você, dia e noite.

Você tem Deus; quando Deus é tudo que você tem, então Ele é tudo que você precisa.

Use seu socorro imediato. Diante de Deus nada pode inibir sua boa vontade.

Você tem Crédito; um avanço no campo material.

Você tem saúde; o melhor presente que há.

Amor; o sentimento que une as pessoas.

Bondade; faz o mundo ser bem melhor, inclusive, as pessoas.

Sinceridade; é a base de um relacionamento perfeito e harmonioso.

Companheiro; a presença amiga e benigna em nossa caminhada.

Teto; um lugar todo seu para descansar e contemplar com regozijo sua fortaleza.

Carro; um veículo para levar e trazer você feliz aos lugares focalizados.

Paz; a natureza que revela o silêncio de Deus.

Amizade; é a vida boa com os irmãos que embeleza a vida com as flores do dia.

Dinheiro; útil em qualquer procedimento.

Beleza; o belo que vem dos céus.

Hoje você tem crédito. Se ligue a Deus. Se ligue ao Bem. Segure firme na corda da salvação. Pegue o que é seu de direito e seja feliz. — com João De Paula.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 11/06/2014
Código do texto: T4841250
Classificação de conteúdo: seguro