CARTA PARA JOÃO BATISTA DE PAULA

CARTA DE AMIGOS LEITORES PARA JOÃO BATISTA DE PAULA

CARTA DE AMIGOS LEITORES PARA JOÃO BATISTA DE PAULA

De: Sidnei Ferreira da Cruz e Mirlane Araújo Maia

Para: João de Paula

29 de Maio de 2014-.

Eu me chamo: Sidnei Ferreira da Cruz. Presto Serviço de Segurança na Justiça do Trabalho em Itabuna.

Mas a final de conta não estou aqui para falar de mim. Mas de um grande e verdadeiro amigo! Abaixo de Deus. Por que falo isso: porque encontrei esse amigo na minha vida cotidiana, esse amigo é João Batista de Paula. Escritor, jornalista, assessor, etc. Homem que causa inveja em muitas pessoas, por causa do seu caráter. Sou filho de Itabuna vivo aqui há 41 anos.Tenho bastante conhecidos, mas se eu dizer que tenho amigos de verdade estou mentindo. Hoje observo que as pessoas se aproximam das outras pelos que as outras adquirem.

João Batista de Paula, o escritor do povo: Cidadão simples, seja passeando com seu cachorro precioso e com trajes simples, como também em suas entrevistas nas televisões de palito e gravata, nunca mudou. Amado acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde. Assim como é próspera a tua ala. 3ª. Epístola de João 2.

Que Deus te abençoe, são meus sinceros votos dos seus amigos ( Sidnei e Mirlane). Obs: Não se esquecí incluir a dona: Expedita Maciel. Sidnei Ferreira da Cruz Mirlane Araújo Maia

Sidnei Ferreira da Cruz e Mirlane Araújo Maia

Rua 07- Loteamento Paraíso- Parque Boa Vista. N. 132. Itabuna-Ba.

NOTA DO AUTOR:

Mestre Rilvan Batista de Santana, professor, escritor e Administrador do Saber-Literário. Quero compartilhar com meu nobre amigo, esta Carta Sublime , uma homenagem sincera, em vida, que recebi de dois itabunenses. Fique sem palavras com tanta bondade e reconhecimento numa realidade tal como ela é, mas sempre acreditei que a bondade, a simplicidade e amor altruísta prevalecerão sempre. Quis compartilhar com o amigo poeta, porque sei da sua bondade e do seu amor à vida e a beleza natural das coisas.

Aos itabunenses, Sidnei Ferreira da Cruz e Mirlane Araújo Maia, meus agradecimentos. A carta e sua mensagem soaram como vento que alivia e refresca em nosso rosto; e a você, meu nobre professor, meus agradecimentos por ter me promovido colaborador do Saber-Literário me proporcionado boa fama.

Somos muito gratos.

O casal : Expedita Maciel e João de Paula.

Faz bem ser do Bem.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 04/06/2014
Código do texto: T4831726
Classificação de conteúdo: seguro