ENCONTRE GRAÇA EM SI MESMO. VAMOS AMAR MAIS.

ENCONTRE GRAÇA EM SI MESMO. VAMOS AMAR MAIS.

Um momento de prazer.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

É muito bom a gente ter nosso momento de bel prazer, satisfação, alegria, riso, gargalhada, sentindo a presença e o calor de quem gostamos e amamos. É como se o coração ficasse do tamanho do coração de Deus, grande, amplo de amor, amplo de bondade, carinho e atenção para com os seus.

Encontre graça em si mesmo...

Viva prazerosamente!

Aproveite a vida!

Aproveite o desejo!

Aproveite a vontade de ser feliz.

Aproveite a carícia.

Aproveite o sentimento bom.

Aproveite as vibrações da sua presença e do que lhe faz muito bem.

A beleza é de Deus!

A beleza do homem e da mulher.

Encontre graça em si mesmo...Ame muito mais.

Olhamos ao nosso redor e, às vezes, não sentimos nada de novo, porque não estamos abertos as novas descobertas, as novidades, aos novos encontros, as novas propostas, as novas nuances da vida.

Pensamos muitos e falamos poucos de amor à vida; de gratidão, de beleza, de flores, de verdade, de regozijos; de palavras boas ; e suáveis que engrandecem nossos corações. Abandonamos as coisas simples e a simplicidade em busca de emoções mais fortes, deixando a vida passar perto de nós com as nossas portas e janelas sempre fechadas a luz, a boa nova, a esperança, ao prazer e ao amor.

Nunca perca a oportunidade de ser feliz, a oportunidade de dizer sim ou não para a vida; manter seu equilíbrio e seu bom humor.

Encontre graça em si mesmo... Divirta-se! Permita-se! Deixa que o vento, a água, o tempo, o perfume, as mãos e o corpo de quem você ama fiquem sempre ao lado seu.

É bom frear as palavras para não sermos mal interpretados. Agora, é lindo e maravilhoso ter com quem contar, com quem abraçar, com quem namorar, com quem trocar carícias de amor e observar também o namoro da natureza e de tudo que nela há.

Não precisa ir muito longe, não!

Veja o namoro dos seus olhos para o que eles vêem.

Veja o namoro das suas mãos para o que elas podem pegar.

Veja o namoro do seu nariz para as coisas que ele pode sentir o perfume.

Veja o namoro do seu corpo por outro corpo.

Veja a beleza dos seus pés e o namoro deles pela estrada que ele pode caminhar, rumo aos degraus de sucesso e de vitória.

Veja a beleza de sua boca e o namoro dela por aquilo que ela pode alcançar, beijar, ou fazer muito mais.

Veja a beleza e o amor do jardineiro pelas flores, nem se importa com os espinhos e nem com os insetos.

Graças a Deus existe outro amanhã.

Encontre graça em si mesmo...

O sol volta a brilhar.

A vida volta a sorrir.

Existirão outras pessoas.

Outras vidas.

Outros amigos.

Outras flores.

Outros sentimentos.

Outros mares.

Outros rios.

Outros amores.

Outros poetas.

Outros corações.

Outros bons momentos onde podemos amar muito mais.

Outros céus.

Outros paraísos neste mundo dos felizes.

Então, vamos namorar sempre.

Vamos trocar idéias, sabedoria, esperança, caricia, calor humano, encontro de corações.

Vamos sentir o valor da boa amizade.

O valor do amor dos casais e das famílias de bem.

Vamos ter um momento de prazer com Deus.

Não fique só. Fique sócio. O dia dos Namorados é todos os dias, basta você querer. Achei, inclusive, um questionamento muito interessante: " E daí se eu passar o Dia dos Namorados sem namorada? Eu também não passo o Dia do índio com um índio, nem o Dia da árvore com uma árvore, muito menos o Dia de Finados com um defunto”.

Na verdade, a gente pode fazer nossas escolhas. E ser feliz em um momento de prazer com quem simpatizamos, com quem admiramos, com quem nosso coração vibra e bate mais forte, ou mais. . Encontre graça em si mesmo. Ame muito mais.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/06/2014
Código do texto: T4828542
Classificação de conteúdo: seguro