SEJA PERFEITO. VOCE PODE.

SEJA PERFEITO. VOCÊ PODE

NINGUÉM PODE SER PERFEITO. A GENTE SE ESFORÇA.

De: João Batista de Paula. Bom é Deus.

Ninguém pode ser perfeito, na visão de que perfeito só Deus, o criador, o grande arquiteto do universo. Mas se somos feito a imagem e a semelhança dele, então, poderemos ser perfeitos em busca da perfeição e de sua semelhança.

Perfeito é Deus.

Bons são os Santos.

Perfeito são os anjos de Deus.

Agora, cada um de nós pode ser melhor, buscar a perfeição, caminhar para a luz.

Vamos ser perfeito sim, no que sabemos fazer e realizar.

Ser perfeito e melhor na nossa dedicação, na nossa educação, no nosso comportamento e no trato com as outras pessoas .

Ser perfeito dentro do que nos propormos fazer e realizar.

Ser perfeito, ser bem melhor, no comportamento e na relação com as outras pessoas, com os nossos pais, familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, na comunidade, na feira ou da igreja.

Ser melhor cidadão.

Ser melhor esposo.

Ser o melhor amigo.

Ser o melhor companheiro.

Ser o melhor no amor.

Ser perfeito na pontualidade, na responsabilidade, em não causar sofrimento as outras pessoas.

Ser perfeito na espiritualidade.

Ser perfeito na atenção, na gentileza e na sinceridade com os irmãos.

Ser perfeito no aprimoramento.

Ser perfeito no melhor exemplo.

Ser o melhor para Deus.

Ser o melhor na vida a dois.

Ser o melhor em gentileza.

Ser o melhor na oração.

Ser o melhor no servir espontâneo.

Ser perfeito na doação.

Ser verdadeiro.

Ser o perfeito na amizade.

Ser perfeito no elogio e na sinceridade.

Ser o perfeito homem de Deus; homem do amor, homem da paz, da fé e da esperança, do perdão e da justiça.

Todos podem ser melhores, vez que, ninguém pode ser perfeito. Mas a sabedoria e a perfeição vem de Deus.

Seja perfeito!

Tente!

Invente!

Seja diferente!

Tente ser perfeito, porque o bem, o que é bonito, gera gratidão e beleza, rumo a perfeição de Deus. O importante é brilhar com perfeição todos os dias.

Lembre-se: Não confie nas pessoas, elas mudam. Não confie no tempo, ele passa. Não confie no seu coração, ele pode ser iludido. Confie em Deus. Ele Nunca Falha. Deus é fiel.

Tenho dito: A gente só não tem tempo para aquilo que a gente não gosta. Quando você é, realmente, importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem atrasos, sem mentiras e sem promessas não cumpridas.

Há para cada coisa um tempo determinado por Deus. Então, este é seu tempo de ser perfeito.

E rumo a perfeição, ser o melhor, ser o grande exemplo, nunca esqueça:

É melhor levar uma surra da sinceridade do que um abraço da falsidade.

Seja perfeito como Deus é.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 30/05/2014
Código do texto: T4826093
Classificação de conteúdo: seguro