NÃO DEIXE NINGUÉM FALAR MAL DE VOCÊ

NÃO DEIXE NINGUÉM FALAR MAL DE VOCÊ

João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

Não deixe ninguém falar mal de você sem o seu consentimento. Se alguém lhe jogar uma pequena pedra, se defenda, porque se você não se defender; corre o risco da pessoa voltar e jogar uma pedra maior.

É preciso saber viver para que a vida não passe pela gente; causando tristeza, sem alegria; causando terror, sem a paz; causando medo sem a fé. Não devemos cruzar os braços, porque a vida é bela. Estamos neste paraíso terrestre, para sermos felizes, muito mais felizes, com o amor reinando e a flor encantando no nosso caminhar.

Ação e atitude vogam mais. Tenho dito: Surpresas vogam mais do que Promessas.

Bem estar é possível todos os dias. Então, vamos buscar força, esperança e instrução. As outras pessoas não são nossos amigos ou inimigos, elas são nossos instrutores .Vamos aprender muito mais, colocando em pratica a mensagem que diz que somos eternos aprendizes.

Tudo de pende do nosso pensamento. Então, vamos pensar firme, pensar bem, pensar otimista, porque o nosso pensamento e o nosso sentimento vogam muito mais.

Você é um cara legal; e pode ser muito mais feliz, ultrapassar os limites comuns, praticar gentileza e o amor.

Você é um presente de Deus, Sim! Deus nos criou perfeitamente.

Para ser feliz e obter sucesso, êxito e realização, basta vivenciar o amor, a bondade, a cortesia e a sinceridade. São estes sentimentos que engrandecem o viver do homem e fortalecem o relacionamento entre as pessoas.

Viva a verdade! Viva o Bem! Viva a comunhão de corpos, pensamentos, Fé, espírito.

Fique ao lado de quem ama. É muito bom! É de grande regozijo ficarmos com quem gostamos e sentimos a grandiosidade de um coração longe de rancor e maldades.

Pratique gentileza, faz bem ao nosso coração e faz bem ao nosso irmão...

Gere felicidade no seu dia-a-dia. É muito bom ser benquisto, bem visto, bem lembrado por todos, bem-vindo.

Faça o seu melhor, faça bem feito o que você sabe fazer; e veja a vida de braços abertos.

Veja a vida sorrindo!

Veja a vida cheia de graça!

Ouça suas musicas preferidas.; e ponha poesia em sua rotina.

Tratando bem todo mundo; você só tem a ganhar.

Pratique alguma gentileza, a cada dia, veja como faz bem ouvir: Muito Obrigado.

Pratique a atividade física ou o esporte que você gosta, a arte eleva o nosso sentimento.

Pratique Boas Maneiras, as boas maneiras são cabíveis em qualquer situação.

Diga muito obrigado por amar alguém, por gostar de alguém, por se sentir feliz na presença de alguém, por ter na amizade uma pessoa querida, leal, fiel e dedicada.

Veja o mar e sinta sua grandiosidade.

Veja o sol e veja sua grandeza.

Sinta o ar que respiramos e veja sua preciosidade.

Contemple a beleza das flores.

Contemple a beleza dos rios.

Contemple a beleza do universo.

Ria mais.

Agradeça mais.

Faça mais por você.

Trabalhe em projetos que lhe fazem bem e bem aos outros.

Seja uma pessoa legal, hoje, amanhã e sempre.

Seja um excelente amigo e companheiro, conselheiro e fortaleza.

Vista uma roupa nova e veja que a beleza fica bem em qualquer lugar.

Vá almoçar com quem você ama e gosta, vá para o sol ou para a sombra com a pessoa querida, amada. gostosa, agradável.

Lembre-se que cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Crie seu mundo feliz! Use sua criatividade. Não deixe que os outros decidam sua vida, decidam seu destino, decidam sua alegria de viver.

Faça você mesmo suas escolhas.

Faça suas afirmações positivas para uma vida feliz.

Por um final feliz. Por um começo feliz.

Mantenha sua beleza em dia, beleza física, beleza interior, beleza de sentimento e de calor humano.

Faça o corte de cabelo ou a barba, o aspecto visual bom faz bem...

Cuide da higiene pessoal todos os dias. O belo é essencial.

Agradeça as pessoas que lhe proporcionam coisas boas : pequenas e grandes, duradouras ou passageiras. Agradeça.

Telefone para seu amigo ou amiga, apresente elogios sinceros e dignos de aplausos.

Fale do que é bom, positivo, belo e otimista.

Fale da beleza de Deus; e do tempo e do vento.

Fale de coisas boas e alegres todos os dias, chega de tristezas e lamentações.

Faça um convite alguém para passear com você, beije, abrace, não oprima suas caricias. Viva a vida. Viva seu momento. Não ligue para as criticas das pessoas e seus olhares voltados para você, quando você somente faz o bem e quer tudo de bom para todos.

Valoriza a simplicidade, a humildade, a tolerância e o amor.

Tenha fé e fortaleça sua espiritualidade...

Tenha esperança todos os dias e acredite no amor que vem de Deus.

Faça valer a boa amizade, o bem querer, sua fé e crença.

Faça valer o amor e a alegria de viver.

Faça valer sua presença feliz.

Faça valer seu bom exemplo.

Faça sua economia todos os dias, porque quem poupa sempre tem.

Não esqueça que a beleza vem de Deus.

Tenha gratidão a Deus.

Ame muito mais. a vida; a família, os amigos, seus bens.

Ame a natureza.

Deixe de lado o que gera sofrimento e abrace o que lhe faz bem.

Luz grande é a luz de Deus.

Tome um banho de luz e renove sua esperança, renove seus sentimentos, renove seus conhecimentos. renove sua alegria e o prazer de ser útil as pessoas.

Lembre-se:

Vida tão simples é você que faz.

Não deixe ninguém falar mal de você sem o seu consentimento.

Você é uma pessoa importante para Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/05/2014
Código do texto: T4823627
Classificação de conteúdo: seguro