AS PESSOAS VÃO DEIXAR DE GOSTAR DE VOCÊ

AS PESSOAS VÃO DEIXAR DE GOSTAR DE VOCÊ.

FAÇA O SEU MELHOR E SEJA FELIZ

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Faça o seu melhor e viva sua vida pondo as coisas nos devidos lugares.

Faça seu melhor em casa, no trabalho, na igreja e na comunidade.

Faça bem feito e com amor todas as atividades profissionais e rotineiras.

Faça o melhor almoço; o melhor alimento com o melhor sabor..

Faça o melhor café, com açúcar ou sem açúcar, mas faça..

Faça a melhor sobremesa, pois, o importante é ter o melhor para servir.

Faça sua parte ser melhor, com carinho, atenção, qualidade.

Faça bem feito o que você se propõe a fazer no dia a dia; e tudo vai ficar bem melhor.

Lembre-se:

É ridículo como algumas pessoas, à partir do momento em que você não faz o que elas querem: deixam de gostar de você.

A maioria das pessoas é sua amiga por que está sendo beneficiada por alguma coisa, por causa da sua posição social, seu status, trabalho, profissão, ou destaque na sociedade. Quando você deixar de satisfazer as perspectivas das outras pessoas, elas deixam de ser seus amigos e passam a encontrar defeito em tudo.

São amigos do seu cargo e da posição social, do destaque, do banquete e do que elas podem tirar proveito. Por que o verdadeiro amigo, participa do seu dia-a-dia como se fosse útil sempre; na chuva ou no sol, na luz ou na escuridão, na alegria ou na tristeza, com ou sem dinheiro.

Faça o seu melhor!

Faça seu dia ser diferente, autêntico, sincero e amoroso.

Faça sua boa ação... hoje, amanhã e sempre.

Faça bem feito o que você sabe fazer, promovendo sua felicidade e das outras pessoas.

Evite o sofrimento e o aborrecimento, por que o seu melhor tem que ser para Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 23/05/2014
Reeditado em 23/05/2014
Código do texto: T4817328
Classificação de conteúdo: seguro