VOCÊ DEVERIA PENSAR ANTES DE AGIR

VOCÊ DEVERIA PENSAR ANTES DE AGIR

Para não se arrepender do que não fez.

De: João Batista de Paula - Escritor e Jornalista.

Devemos pensar antes de agir, para não omitir o bem.

Para não cruzar os braços mediante as oportunidades boas.

Que a vida é curta.

Que o coração agradecido se liga a Deus.

Que você fica melhor sorrindo.

Que a gente sendo útil e amigo o mundo fica mais feliz.

Que o amor à vida é bom por demais.

Que devemos preencher nossa vida de Paz, alegria, bem-estar, fé e certeza de dias melhores, com amor ou mais.

Que todo mundo merece ser respeitado, reconhecido, admirado pelos seus feitos e boas ações.

Que devemos eliminar o ódio, o rancor e a ira do nosso coração, para podermos ser felizes.

Que o hoje termina logo mais, que devemos aproveitar para ser feliz e conquistar o que vai gerar felicidade para nós..

Que a beleza das flores vem de Deus.

Que você é um presente para todos nós.

Que o sol não pode se esconder por muito tempo, logo será sucedido pela lua.

Que antes de terminar o dia devemos tornar alguém feliz.

Que ao chegar no fim do dia, tenhamos sido úteis e amados.

Que eu falei, que telefonei, que fiquei com a pessoa que mais amo.

Que sem Deus a gente não é feliz, bem como, sem saúde e sem dinheiro..

Que meu melhor amigo pode ser meu animal de estimação; mas, também pode ser um homem ou uma mulher.

Que a melhor coisa que nos pode acontecer é o elogio sincero, o encontro com a pessoa especial e amada.

Que é melhor ser feliz hoje do que aguardar para amanhã.

Que é melhor viver o dia de hoje e contemplar a beleza dos céus.

Que devemos amar mais, sorrir mais, agradecer mais, erguer as mãos para os céus e receber as bênção de Deus.

Que devemos fazer nossas afirmações positivas e negativas na busca do nosso equilíbrio pessoal.

Que devemos ser sinceros, corteses, amáveis e servis.

Que a cada dia devemos persistir, insistir, não desistir, na busca do sucesso e da realização.

Que o amor, a luz, a humildade e a tolerância façam parte do meu viver.

Que minha vida seja um exemplo bom para outras pessoas.

No que você deveria pensar?

Pensar que podemos deixar de estar vivos a qualquer momento, que caixão não tem gavetas e mortalha não tem bolsos; e que devemos viver mediante as leis de Deus e dos Homens.

Pensar que ninguém é de ninguém.

Que ninguém engana o senhor da morte.

Então, viva o hoje.

Viva e pratique o bem,

Faça o bem.

O melhor que você possa fazer, faça.

Edifique o amor e a paz, não é porque .a pessoa obteve fama e sucesso, que significa que ela seja feliz.

Que você deve ser um farol de luz a iluminar o caminho das outras pessoas.

Que você é o bem e o belo de Deus.

Então, sejamos felizes.

Que assim seja, assim será.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/05/2014
Código do texto: T4813517
Classificação de conteúdo: seguro