A VIDA TAL COMO ELA É - " CIM".

A VIDA TAL COMO ELA É

DE: João Batista de Paula – Pequeno Escritor.

A VIDA TAL COMO ELA É

A mulher disse: “ Fiquei encantada com o perfil dele, mas quando perguntei se ele era solteiro ele respondeu “ cim””.

Na verdade, o importante é atração, é o amor, é a presença de espírito e de Deus.

O importante é a dignidade, a sinceridade, a verdade, a fidelidade, o bem-estar.

O essencial é a beleza física, mas também é fundamental o amor, a paixão, a beleza que encanta, que vem de Deus. O prazer da presença e da companhia fazem as diferenças ser bem melhor.

O importante é que você entendeu o " Cim".

Neste caso voga é a beleza de sentimentos, os pés no chão e o olhar no futuro.

Vogam a honestidade e a construção de templos as virtudes.

Valem a pena vivenciar a beleza da dedicação e do servir.

Na vida a dois o amor é tudo! A beleza de sentimentos e a aprendizagem; o respeito, a fidelidade, a sinceridade.

Quanto ao saber e o conhecimento, a boa cultura e educação a gente aprende, porque a vida é um aprimoramento.

Somos todos aprendizes! E a vida e a natureza sempre nos ensinam algo há mais.

Educação e saber adquirimos com o decorrer do tempo e com ótimos instrutores.

O Importante na vida tal como ela é voga o amor, o polimento da pedra bruta, a dedicação, o zelo, a vigilância, o respeito, a fidelidade, o trabalho que engrandece e enriquece.

Voga muito mais é a comunhão de corpos, a comunhão de espírito, a comunhão de almas, a comunhão de fé.

Voga muito mais o amor de Deus, amor amplo, amor universal.

O Deus vivenciado!

Lembre-se: A sabedoria maior vem de Deus.

O que voga é paz, o bem-estar, a fé, o trabalho honesto.

O que voga no nosso dia a dia, são: Deus, saúde e Dinheiro.

O importante é a gente procurar mudar o que podemos mudar para melhor, para sermos felizes e fazer os outros felizes.

A vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem. “ Cim” ou “ Sim” é uma questão de ponto de vista e acolhimento. Assim é o vento, bate em alguns rostos e refresca, em outros bate e dói.

Na verdade, conheço muitos Letrados que vivem na miséria; e outros que dizem " Cim", ou escrevem " Cim" vivendo bem, graças ao suor do trabalho, a dedicação, a vida simples.

O essencial é o amor, a vida bela, o que planta e o que colhe. Por isso, devemos semear o amor amplo, o bem, a sinceridade, a verdade, a bondade e a cortesia.

Boas maneiras são cabíveis em qualquer lugar.

Então, o amor é quem deve prevalecer com o “cim” ou “sim” de Deus.

Abra as portas do seu coração e de sua mente para a felicidade.

Dias melhores virão.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 18/05/2014
Código do texto: T4810648
Classificação de conteúdo: seguro