DIA DE DEUS

DIA DE DEUS.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Viva mais um dia com Deus.

BOM DIA!

Que seu dia seja igual a vontade de Deus: Bom, perfeito, belo e agradável.

Um dia excelente, maravilhoso, cheio de realizações e gratidões.

Um dia que o bem não seja omitido; não seja camuflado, maquiado e nem escondido.

Bom dia meu irmão!

Hoje é dia de você ser feliz!

Levante seu astral!

Ponha mais humor e poesia na sua rotina.

Bom dia para saltar de felicidade.

Bom dia para rir à toa.

Bom dia para você amar muito mais, abraçar, espalhar simpatia e bondade.

Um dia que as flores possam aparecerem, o sol brilhar, a luz de Deus focalizar o bem maior.

Bom dia para a beleza de Deus ser notada e vivenciada, porque tudo que é belo vem de Deus.

Bom dia para que sua alegria de viver seja contagiante, onde o egoísmo não reine, que você renove seus sentimento e seja feliz.

Bom dia para orar, passear, praticar virtudes..

Bom dia para você presentear as pessoas que mais ama.

Um bom dia para você ser um presente para mim, para seus pais, para seus colegas e amigos.

Um dia maravilhoso para você brilhar outra vez.

Dia de Deus!

Dia glorioso, majestoso, iluminado. Verdadeiro e sincero para todos nós.

Dia para elevar seus sentimentos a Deus.

Bom dia! Dia perfeito para você realizar tudo que for bom e programar seus sonhos, desejos e boas amizades.

Dia para você ser um vencedor com Cristo.

Ser um cidadão de bem, honesto, honrado, respeitado e admirável.

Dia para recordar os bons momentos e ser muito mais feliz.

Dia de Deus... Todo seu.Feito para você.

Um dia que seja plantado e colhido sementes de amor; com as dádivas e as maravilhas que vem dos céus.

Dia para encontrar a presença do amor em tudo e em todos, durante o decorrer do dia..

Dia universal onde reine o amor; reine a esperança, reine a verdade e a sinceridade, e que a vida seja cada vez bela.

Bom dia! Dia exemplar, onde as virtudes floresçam e sejam colocadas a nosso favor.

Dia de paz, sem medo, sem guerra, sem intrigas, sem discórdia, sem medo, sem terror, sem armas, só o amor..

Dia para dormir, trabalhar, passear, contemplar e vibrar o novo amanhecer.

Viva o Dia de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 16/05/2014
Código do texto: T4808378
Classificação de conteúdo: seguro