UMA BOA IDEIA PARA VOCÊ

UMA BOA IDEIA PARA VOCÊ.

DE: João Batista de Paula – Escritor

Melhor do que ser conhecido é ser uma pessoa que vale a pena os outros conhecer.

Faça seu hoje ser melhor do que ontem; e melhor do que amanhã.

Ponha mais humor na sua vida; faz bem rir e ser feliz.

Leia a Bíblia Sagrada; há sempre uma boa lição que devemos aprender.

Faça sua oração de agradecimento; a vida é limpa, mas surgem poeiras..

Tome o café da manhã grato por sentir o sabor dos alimentos; cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Tome seu banho e agradeça a Deus pela água; fria, morna ou quente.

Vista sua roupa, agradeça a Deus pelo corpo perfeito; e pela oportunidade de andar vestido, nem sempre a etiqueta trás a felicidade.

Amplie seu quadro de amigos; é bom ser rico de amigos, fique rico.

Ouça suas musicas preferidas, agradeça por ter os ouvidos bons; e ter uma seleção musical que toca o coração.

Caminhe a beira mar ou a beira de um lago, ou no bosque, agradeça por ter passos firmes, pela grandeza do dia e da noite..

Telefone para seus amigos e amigas, agradeça por ser rico de amigos.

Oferte um presente ao seu amigo ou amiga, faz bem a gente ficar ao lado de que gostamos.

Faça suas atividades diárias com gratidão e perfeição, agradeça por ser útil a Deus e a Vida..

Olhe para o alto, para os céus, olhe para os lados, olhe para frente e para trás, agradeça por ter uma boa visão.

Manifeste gratidão , porque gratidão gera gratidão; Gratidão é uma porta aberta para um mundo melhor, sim.

Pratique o bem todos os dias para ser uma pessoa que vale a pena os outros lhe conhecer; .Faz bem ser do Bem.

Todos os dias são bons; é você quem deve fazer dele um excelente dia.

Haja com razão e pelo amor. mas, faça prevalecer a ração e não a emoção.

Dica do Dia:

Ria

Caminhe

Agradeça

Namore.

Beije.

Viagem.

Presentei.

Ame.

Surpreenda.

Pratique gentileza.

Pratique a bondade.

Seja cortês.

Seja atencioso.

Seja feliz.

Faça os outros felizes.

Haja com sinceridade.

Ponha mais amor na sua vida.

Ponha mais humor na sua vida.

Prepare-se para viver tudo de bom que Deus te prometeu, porque vai acontecer.

A Dica é que você não perda tempo para saltar de felicidade, porque a vida é bela, magnífica, é presente de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 14/05/2014
Código do texto: T4806710
Classificação de conteúdo: seguro